Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Raul Gil SBT Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega, isolado e abatido, expõe sofrimento e recebe triste notícia do SBT: ‘O último’

Carlos Alberto de Nóbrega será um dos último a retomar gravações no SBT (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega será um dos último a retomar gravações no SBT (Reprodução)

Afastado do SBT por causa do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega só retornará à emissora quando a pandemia chegar ao fim

Carlos Alberto de Nóbrega está oficialmente afastado dos estúdios do SBT desde março deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Embora o comandante de A Praça É Nossa já tenha externado sua vontade retomar as gravações do humorístico, seu retorno à emissora, bem como o de Silvio Santos e Raul Gil, continua uma incógnita.

De acordo com informações do site do jornal Meia Hora, o SBT confirmou que Raul Gil, de 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84, e Silvio Santos, de 89, só retomarão as gravações de seus respectivos programas quando a pandemia do novo coronavírus acabar – ou seja, não se sabe quando isso acontecerá.

+Bruna Marquezine expõe chifres e disputa com Sasha pelo amor de famoso 

+A Fazenda tem lista avassaladora de participantes, ligação com BBB é exposta e público se quebra ao meio: “Passada” 

Tanto Silvio Santos, quanto Raul e o próprio Carlos Alberto estão dentro do chamado grupo de risco para a doença, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Por isso, os longevos comunicadores serão os últimos a retomarem a normalidade na rotina de gravações no SBT.

“Silvio Santos não nos informou quando voltará. Porém a diretoria do SBT pretender agendar a volta de Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos para quando a pandemia passar. Serão os últimos a retornarem as gravações”, disse a assessoria do canal.

Enquanto isso, outros programas do canal já foram retomados, como os dominicais “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, o de Eliana, que leva o nome da apresentadora, o Esquadrão da Moda, o Fábrica de Casamentos e o Programa da Maisa.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA REVELA SOFRIMENTO

Tão logo a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil e as emissoras de TV começaram a cancelar programas e afastar funcionários com idade superior a 60 anos, o marido de Renata Domingues foi se isolar em um sítio no interior de São Paulo. O dono do SBT, Silvio Santos, até onde se sabe continua em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Em recente participação no programa de Celso Portiolli, por videochamada, Carlos Alberto de Nóbrega disse que está sentindo “muita saudade” da rotina de gravações e até externou “inveja” do apresentador do Domingo Legal, que foi autorizado pelo SBT a gravar seu programa.

Além do distanciamento do local de trabalho, o humorista também sofre com o isolamento dos netos. Segundo contou, para ver os netos ele vai de carro até a casa do filho e para na rua para vê-los, mesmo que de longe.

ESPOSA CHORA EM PROGRAMA

Em meio a tudo isso, o comandante de A Praça É Nossa foi surpreendido recentemente por ataques virtuais à esposa, Renata Domingues. Em entrevista ao vivo à Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua, Domingues não conteve as lágrimas e chorou ao relatar ataques que vinha sofrendo de internautas.

+Após escândalo com Neymar, ameaça de morte e vassoura no c*, Tiago Ramos rompe o silêncio e solta bomba

Na mesma ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega fez questão de negar que Renata estivesse se referindo ou mesmo acusado sua ex-esposa, Andréa de Nóbrega, de estar por trás dos ataques à sua atual.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega abriram instituto (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco