Celebridades SBT

Carlos Alberto de Nóbrega revela desejo de ter artistas da Globo na Praça é Nossa: “Eu estaria realizado”

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, em entrevista ao The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, em entrevista ao The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Apresentador de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega revelou o desejo de pelo menos ter artistas da Globo em seu humorístico no SBT e disse que se “sentiria realizado” no dia que isso acontecer.

Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira (16), o apresentador celebra seus 65 anos de carreira e afirma ter tido três inícios de carreira: quando assinou seu primeiro contrato aos 17 anos, quando foi para a Globo nos anos 70 e quando assinou com o SBT, aonde permanece até hoje.

“Eu escrevia [roteiros de programas] escondido do meu pai, porque ele queria que eu me formasse em qualquer coisa, tinha que dar um diploma pra ele. Sempre fui mau aluno. Repeti 3 anos”, recorda.

+ Diretor do SBT se revolta com Luisa Marilac, defende Eliana e conta a verdade sobre o que aconteceu nos bastidores

Carlos Alberto de Nóbrega afirma ainda que era gago na juventude e justifica: “A gagueira é uma insegurança. Fiz análise dez anos e meio. Acredito que ser filho do Manoel de Nóbrega era muito peso pra mim. Meu pai era poliglota, estudioso, tinha uma cultura muito grande e eu era um vagabundo. Era nadador, queria nadar, ganhar medalha”.

Sobre o convite que Augusto César Vanucci fez para que trabalhassem juntos, conta: “ele era espírita, tinha um centro lá em Duque de Caxias e falou ‘seu pai mandou uma mensagem que quer que você faça a Praça”. Eu disse ‘manda meu pai descansar’”.

Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/SBT)

+ Após desentendimento por causa de Bruna Marquezine, Neymar responde comentário de Luan Santana

+ Marina Ruy Barbosa se despede de O Sétimo Guardião sem previsão de volta ao ar

Com A Praça é Nossa em ótima fase no Ibope, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a ótima audiência de seu humorístico, que lidera em muitos momentos, afirmando: “a Praça não daria certo em outra emissora. Deu certo porque o Silvio e a equipe de diretores confiava e confiam no meu trabalho. Eu faço o que eu quero e nunca em 32 anos deram um palpite”.

Comentando nomes atuais do humor, opina sobre Tatá Werneck: “ela é a Dercy Gonçalves do século 21”. Já ao falar sobre artistas que ainda gostaria de receber em seu famoso banco, declara: “gostaria que o Marcius Melhem e o Adnet viessem um dia”. E continua: “não precisa nem ‘fazer graça’… se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça eu estaria realizado”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.