SBT

Carlos Alberto de Nóbrega revela lado rigoroso no trabalho e preocupação com a audiência: “Custo a dormir”

Carlos Alberto de Nóbrega na “Praça é Nossa”. (Foto: Divulgação)

Há décadas no comando de “A Praça é Nossa”, no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega pode parecer, à primeira vista, um profissional mais “flexível” em relação ao trabalho. No entanto, em entrevista ao jornal “Estadão”, o apresentador revelou que é bastante rigoroso nos bastidores da atração, chegando a não tolerar atrasos na entrega de textos dos seus humoristas.

“Tenho os meus redatores e, a alguns artistas, eu dou liberdade de escreverem os seus textos. Na quarta-feira, todos têm que me entregar os textos. E, se não me entregar na quarta, nem precisa me entregar na quinta. Não grava. Sou muito rigoroso, disciplinado”, declarou.

O apresentador de 81 anos também falou que gosta de acompanhar os programas sozinho em casa, e que se preocupa bastante com a audiência. “Quinta, eu sofro feito um animal assistindo ao programa, é um dia ruim para mim. Vejo o programa sozinho, não quero ninguém do meu lado. É a minha hora crítica, porque não tem como salvar. Posso mexer no texto, no quadro durante a edição, mas, quando vai ao ar, não tem como mexer. Fico com a TV ligada, o celular no minuto a minuto da audiência, e fico vendo o que os concorrentes estão fazendo e quanto eles estão dando. E essa questão da audiência me cansa, eu sofro demais, custo a dormir”, disse.

Carlos Alberto de Nóbrega faz pedido de casamento na TV

Carlos Alberto, que aposta no bom nível do atual elenco da “Praça” por pelo menos mais quatro anos, revela incômodo quando é questionado sobre a sua aposentadoria do humorístico. “Isso me enche muito o saco. Uma vez, um jornalista veio me perguntar quem iria me substituir na Praça. Eu disse que não queria falar sobre a minha morte, só sobre a minha vida. Porque só vai entrar o Marcelo (seu filho e diretor do programa) depois que eu morrer. Esse negócio de falar ‘quando eu vou parar’ parece que a pessoa quer saber a data da minha morte”, falou o apresentador, revelando ainda que não tem medo de morrer, muito em virtude da sua religião — espírita.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.