SBT

Carlos Alberto de NóbregaSBT

Carlos Alberto de Nóbrega vai a público, expõe negociação com a Globo e detalhes sobre a proposta são revelados: ‘Todo mundo comigo’

Carlos Alberto de Nóbrega recusou ir para a Globo por conta da Velha Surda

Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes sobre sua negociação com a Globo, para migrar o ‘A praça é nossa’ de emissora

Carlos Alberto de Nóbrega foi o responsável por um dos maiores sucessos humorísticos do SBT, o programa ‘A praça é nossa’, no ar desde 1956, o programa já recebeu diversas propostas para sair do SBT.

A Globo, foi uma das emissoras que quase tirou Carlos Alberto de Nóbrega do ar no SBT, com grande proposta e possibilidade de mais visualizações, A praça é nossa quase virou símbolo de humor na emissora dos marinhos, mas, algumas cláusulas não agradaram o apresentador.

+“Seja o que Deus quiser”, Zezé passa por bateria de exames e confirma diagnóstico de doença: “É horrível”

Carlos Alberto de Nóbrega no "Mais Que 8 Minutos" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega no “Mais Que 8 Minutos” (Foto: Reprodução/YouTube)

Em entrevista ao programa ‘The Noite’ com Danilo Gentilli, Carlos Alberto de Nóbrega contou sobre os momentos das negociações e o real motivo dele ter optado em continuar seguindo carreira no SBT.

“Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse ‘só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’”, contou Carlos Alberto de Nóbrega, que disse que apesar disso, não se arrepende de não ter ido a Globo.

Veja também

“Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 5 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, Carlos Alberto de Nóbrega ainda diz que tudo que ele fez foi em homenagem ao pai, Manuel de Nóbrega, criador da Praça é Nossa:

+Roberto Carlos é convocado para oito testes de DNA, expõe como lida e resultado: “Deu positivo” 

“Botei na minha cabeça que, enquanto existisse a Praça, as pessoas iriam lembrar do meu pai…. Sempre falo que o programa é dele e estou aqui quebrando o galho”, completou.

A PRACINHA

Um novo humorístico está prestes a suceder o programa de Carlos Alberto de Nóbrega, no caso, ‘A pracinha’ será exibida aos sábado e terá o comando de Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, e diretor do programa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários