Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes sobre sua negociação com a Globo, para migrar o ‘A praça é nossa’ de emissora
Carlos Alberto de Nóbrega foi o responsável por um dos maiores sucessos humorísticos do SBT, o programa ‘A praça é nossa’, no ar desde 1956, o programa já recebeu diversas propostas para sair do SBT.
A Globo, foi uma das emissoras que quase tirou Carlos Alberto de Nóbrega do ar no SBT, com grande proposta e possibilidade de mais visualizações, A praça é nossa quase virou símbolo de humor na emissora dos marinhos, mas, algumas cláusulas não agradaram o apresentador.

Em entrevista ao programa ‘The Noite’ com Danilo Gentilli, Carlos Alberto de Nóbrega contou sobre os momentos das negociações e o real motivo dele ter optado em continuar seguindo carreira no SBT.
“Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse ‘só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’”, contou Carlos Alberto de Nóbrega, que disse que apesar disso, não se arrepende de não ter ido a Globo.
Veja também

Após crime brutal, condenação é decretada e Silvio Santos é obrigado a pagar milhões: “Investigação”

Estrela do SBT é demitida, expõe o que Silvio Santos fez e tem vingança na Band: “Ele me deixou paralisada”

Inédito! Nicole Bahls e Rico Melquiades no “Jogo dos Pontinhos” e duelo acirrado na “Disputa Musical” agitam o “Programa Silvio Santos” deste domingo (22)
“Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 5 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, Carlos Alberto de Nóbrega ainda diz que tudo que ele fez foi em homenagem ao pai, Manuel de Nóbrega, criador da Praça é Nossa:
+Roberto Carlos é convocado para oito testes de DNA, expõe como lida e resultado: “Deu positivo”
“Botei na minha cabeça que, enquanto existisse a Praça, as pessoas iriam lembrar do meu pai…. Sempre falo que o programa é dele e estou aqui quebrando o galho”, completou.
A PRACINHA
Um novo humorístico está prestes a suceder o programa de Carlos Alberto de Nóbrega, no caso, ‘A pracinha’ será exibida aos sábado e terá o comando de Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, e diretor do programa.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários