Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega vive guerra com Silvio Santos atrás das câmeras e é obrigado a ver filho preso por dívidas

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Silvio Santos e até já viu o seu filho ser preso (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Silvio Santos e até já viu o seu filho ser preso (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O apresentador e veterano do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já viveu uma verdadeira guerra com Silvio Santos e já teve que ver o seu filho sendo preso por dívidas

O apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, continua a ter o seu nome na boca do povo, mesmo não expondo a sua vida pessoal para as câmeras. Agora, o contratado de Silvio Santos voltou a chamar atenção dos internautas por um motivo um tanto antigo. Isso porque, depois que a sua ex-mulher, a digital influencer e socialite Andréa Nóbrega, entrou no reality show da Record, A Fazenda, a vida do humorista não é mais a mesma, e vários segredos envolvendo o profissional tem vindo à tona.

É, pode até parecer que o veterano das telinhas tem uma vida plena e sem confusões, mas é aí que você se engana. Para quem não sabe, o comediante já se envolveu em uma guerra daquelas atrás das câmeras e até fora delas, com ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. Pois é, em meados dos anos 1970, Carlos Alberto de Nóbrega colocou a boca no trombone pela primeira vez e expôs em rede nacional que o dono da emissora carioca era um ‘ladrão.

“Ele me roubou 10%… Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele… Essa é a história do Silvio Santos”, declarou o apresentador do SBT anos atrás para à rádio Bandeirantes. Ao contrário do que muitos pensam, essa briga não durou pouco.

De acordo com o ex-marido de Andréa Nóbrega, essa ‘guerra’ entre eles durou cerca de 11 anos. Em uma entrevista deste ano ao Tricotando da RedeTV!, o apresentador da A Praça É Nossa fez questão de explicar o que tinha acontecido anos atrás. “Nós tivemos um desentendimento, porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, revelou Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Durante a confissão, o contratado do SBT ainda disse que foi envenenado por terceiros. “Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. “Depois eu fui ver que estava errado. Me envenenaram”, afirmou. Vale ressaltar também, que o ex-esposo da eliminada de A Fazenda, também afirmou que mesmo afastado do dono do Baú, ainda sentia saudades.

Outra confusão que repercutiu por muito tempo, foi a prisão do filho de Carlos Alberto de Nóbrega, Maurício de Nóbrega, de 51 anos. O dentista foi detido no dia 19 de junho de 2012, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia à filha. Na época, o herdeiro foi encaminhado para o 33° Distrito Policial, em Pirituba. O valor pedido pela ex-mulher de Nóbrega era de R$ 64 mil.

Na época, Vinícius de Nóbrega, o advogado e irmão de Maurício, afirmou que o seu cliente não iria pagar a dívida, já que ele optou por cumprir os 30 dias de prisão estipulados pela Justiça. “O débito vai continuar, mas ele não poderá ser preso novamente. Aguardamos que a ex-mulher retire a queixa contra a única pessoa que sustenta a filha dela, já que ela não trabalha”, disse o advogado ao UOL. Maurício ficou preso por 23 dias

 Maurício de Nóbrega e o seu pai, o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Maurício de Nóbrega e o seu pai, o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos