Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega deixa o banco da Praça e SBT define novo apresentador após 35 anos

Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

O veterano não vai comandar a nova versão do humorístico e será substituído pelo próprio filho

Com o início de 2022, o SBT começou a definir seus novos planos para a grade infantil e o principal deles envolve até uma nova versão da Praça É Nossa, mas não com a apresentação de Carlos Alberto de Nóbrega.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, o piloto do projeto que está sendo chamado de “Pracinha” será apresentado por Marcelo de Nóbrega, que ocupará o posto do próprio pai no banco da praça mais famosa do Brasil.

A versão infantil do humorístico teria agrado os diretores do canal de Silvio Santos e deve sair do papel ainda em 2022, resta saber em qual faixa da grade do SBT.

Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega
Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Ainda sobre as novidades do SBT, a emissora de Anhanguera continuará apostando no público infantil, com novas séries para o Bom Dia e Cia e a novela Poliana Moça, protagonizada por Sophia Valverde e Igor Jansen.

CARLOS ALBERTO FALOU SOBRE MARCELO DE NÓBRGEGA SER SEU SUCESSOR

Antes do novo projeto ser iniciado no SBT, em uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, o próprio Carlos Alberto havia dito que não gostaria ver o filho como seu sucessor no humorístico após 35 anos no comando da Praça É Nossa. Mas ao que parece uma mudança de planos aconteceu nesse intervalo de um ano.

Veja também

Não imagino ‘A Praça’ nem daqui a cinco anos. ‘A Praça’ acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar por tudo que eu passei“, disse o apresentador no Conversa com Bial.

Vale lembrar, que o próprio Carlos Alberto enfrentou muita resistência para suceder o pai, Manoel de Nóbrega no humorístico, quando o programa ainda era da Globo, em 1970.

Em entrevista recente ao Inteligência Ltda, o comunicador disse que Boni, ex-chefão da emissora carioca só aceitou que ele apresentasse a ‘Praça do Brasil’ depois de muita insistência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários