Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Escândalo com esposa na TV, briga com Silvio Santos e isolamento em sítio: Carlos Alberto, aos 84 anos faz anúncio

O apresentador Carlos Alberto desabafou sobre Silvio Santos - Foto: Reprodução
O apresentador Carlos Alberto desabafou sobre Silvio Santos – Foto: Reprodução

Carlos Alberto surpreendeu e desabafou sobre temas como briga com Silvio Santos, polêmica com a esposa e fez revelação sobre sofrimento

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, um dos maiores nomes do gênero no Brasil, surpreendeu todo mundo com um anúncio sobre o atual momento que atravessa por causa da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Isso após uma série de declarações que envolvem briga com Silvio Santos e até polêmica com a esposa.

Recentemente, em conversa íntima com o público em uma live, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que sua relação atual com Silvio Santos não é de tanta proximidade, como muita gente imagina. Ele contou que vai para o SBT direto cumprir suas obrigações como contratado e que quase não esbarra com ninguém na emissora.

+SBT insiste em “overdose de reprises” de novelas infantis e público perde a paciência: “Fora”

+Fernando, após briga e separação, revela casamento com Maiara e expõe filho do casal: “Preparados”

+Após separação, Lore Improta pega Léo Santana de surpresa e confirma ao público: “O mundo dá voltas”

Essa bomba veio depois que ele revelou, há alguns dias, que ficou pelo menos 11 anos sem falar com o patrão, mesmo trabalhando na emissora dele. Carlos Alberto já chegou chamar Silvio Santos de ladrão, pois tinha certeza de que tinha direito a parte do Baú da Felicidade, mas revelou que depois percebeu que estava enganado.

Carlos A. de Nóbrega desabafou

Entre outras polêmicas recentes, também está uma polêmica gigantesca envolvendo Renata Domingues, namorada de Carlos Alberto. Ela veio a público ao vivo se defender de ataques e revelou que alguns perfis na internet têm feito ameaças contra ela e o marido. Segundo ela, uma pessoa tem proferido esses ataques há pelo menos um ano.

Sofrimento

Agora, em entrevista recente ao site Notícias da TV, foi a vez de Carlos Alberto de Nóbrega desabafar sobre o momento complicado na pandemia com o distanciamento social da família. “Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível”, disse o humorista, que completou: “Sofro muito”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.