Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto desaparece após chorar copiosamente em carro, expor bomba com Eliana e anunciar fim: “Acaba comigo”

Carlos Alberto de Nóbrega teve planos mudados após doença de Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega teve planos mudados após doença de Eliana (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, humorista do SBT, chorou muito após ser afastado do programa A Praça é Nossa por causa da pandemia e da doença de Eliana

Carlos Alberto de Nóbrega tem deixado saudade em seus fãs e seguidores das redes sociais, já que no único meio de comunicação que ele costumava interagir não tem mais aparecido tanto. Há 20 dias distante do Instagram, o famoso já fez desabafos sobre as dificuldades de viver longe do trabalho no SBT e até foi convocado pela Globo para revelar os planos.

O humorista deu uma entrevista ao Conversa Com Bial e revelou as maiores dificuldades dos últimos meses longe do trabalho. O artista entregou que desenvolveu um quadro depressivo por ficar tanto tempo dentro de casa e precisou se atentar a esse problema. Em um dia, decidiu visitar os estúdios do SBT, na Anhanguera, mas ao perceber que os corredores estavam vazios, se sentiu muito mal.

+ Sandro Pedroso, após fim com filha de Leonardo, tem verdade exposta, dinheiro e humilhações: “Um buraco em mim”

+ Thais Fersoza, após fundo do poço, traição e vingança com Teló, fica enfurecida e massacra: “Fica o recado”

Carlos Alberto de Nóbrega disse que participou ativamente da construção dos estúdios ao lado de Silvio Santos e tem uma relação afetiva muito grande com a empresa. “Eu estava no meu carro e comecei a chorar muito e aí eu fiquei mal”, lamentou o artista, que por ter 83 anos faz parte do grupo de risco do coronavírus.

DOENÇA DE ELIANA MUDOU PLANOS DA EMISSORA

Silvio Santos chegou a bater o martelo e liberou as gravações do A Praça é Nossa, do Programa do Ratinho e da atração de Eliana, entretanto, no mês passado, a loira foi diagnosticada com a doença e acabou mudando todos os planos da emissora em meio à pandemia.

+ Audiência 4/8: Êta Mundo Bom! faz número de assustar na Globo, Sonia Abrão vê Band encostar e dispara na frente

NÃO QUER QUE FILHO OCUPE LUGAR NA TV

Carlos Alberto de Nóbrega, durante a entrevista para a Globo, afirmou que não quer que seu filho Marcelo, ocupe seu lugar no banco da Praça no futuro. “Acaba comigo”, avaliou o veterano sobre o trabalho no programa de humor, e ainda disparou “que seria desejar um mal enorme ao Marcelo passar por tudo o que passou”.

Pedro Bial entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pedro Bial entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!