Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto descobre traição e humorista revela toda verdade que descobriu após ir embora: “Nunca chorei tanto”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O apresentador tem revelado alguns segredos durante a pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega tem aproveitado o período longe das telinhas em decorrência da Covid-19 para conceder diversas entrevistas e abrir o jogo sobre alguns assuntos polêmicos de sua vida. O apresentador, em recente entrevista à Datena, falou sobre uma traição que descobriu nos bastidores do SBT.

Acontece que o veterano soube que uma atriz foi recontratada pelo SBT e em uma de suas cláusulas no contrato, exigiu que não fosse obrigada a participar do programa A Praça é Nossa. De imediato Carlos Alberto se sentiu traído pela atriz e chegou até mesmo a pedir demissão, pois ele teria sido responsável por revelar o talento da famosa.

INGRATIDÃO

De acordo com o veterano, a atriz havia sido ingrata com ele e fez com que ele se sentisse desprestigiado, já que a emissora acatou a cláusula. Com isso, o apresentador pediu o desligamento do canal de Silvio Santos. Ao que tudo indica, essa atriz seria Gorete Milagres, conhecida por interpretar a Filó.

Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

SAÍDA DE HUMORISTA

Não é só Carlos Alberto que tem se aventurado em revelar segredos durante entrevistas. Recentemente, Maurício Manfrini, responsável por interpretar Paulinho Gogó, contou para o NaTelinha sobre quando decidiu deixar A Praça é Nossa, e escancarou o medo que sentiu da opinião do ex-patrão.

Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O humorista foi responsável por arrancar boas risadas dos internautas ao lado de Carlos Alberto por dezesseis anos. No entanto, ele decidiu mudar de vida e pretende mudar de país. Com isso, pediu o desligamento do A Praça é Nossa.

Para informar ao veterano que deixaria a atração, ele precisou da ajuda de Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, pois estava receoso da reação que o patrão teria. A médica foi responsável por informar sobre a saída ao marido, que imediatamente ligou para o humorista, mas não foi atendido.

Em seguida, Carlos Alberto resolveu enviar um áudio via whatsapp para o intérprete de Paulinho Gogó, que demorou bons minutos para conseguir dar play.

“Fiquei congelado… sem voz. Em seguida, ele mandou um áudio de cinco minutos e não tive coragem de abrir de imediato. Fui ouvir meia hora depois. Nunca tinha chorado tanto na minha vida”, contou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa