Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto desmorona em carro no SBT, é tirado do canal, expõe Eliana e recebe recado público dela: “Sinta-se”

Carlos Alberto de Nóbrega voltou a gravar para o programa A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega voltou a gravar para o programa A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)

O apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou desmoronando em carro no SBT e Eliana acabou envolvida

O apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega está passando por uma das fases mais complicadas da vida dele. É que o apresentador do SBT, está afastado da emissora, por conta da atual pandemia do coronavírus.

+Ana Paula Arósio odeia e menospreza a mãe? Atriz a rejeita por 10 anos, ignora enterro do pai e a abandona em asilo

O comandante da Praça no ar há mais de 30 anos, no entanto, não tem conseguido levar a situação numa boa, pelo contrário. Recentemente, Carlos Alberto relatou em entrevista ao Conversa com Bial da Globo, que esteve nos estúdios do SBT rapidamente para fazer uma gravação e não conseguiu se segurar.

Segundo o humorista, ele acabou chorando muito dentro do carro ao se deparar com o canal de Silvio Santos totalmente as moscas, por conta do atual momento do coronavírus. A pandemia e o afastamento do SBT, fizeram tão mal para o apresentador, que hoje, ele teve que voltar a se medicar com remédios contra a depressão.

Carlos Alberto ainda contou a Bial na Globo, que o adiamento da volta dele na Praça é Nossa do SBT, que segue em sistema de rodízio, foi cancelado, principalmente devido a uma situação envolvendo a apresentadora Eliana, sua colega de SBT.

+William Bonner no fundo do poço? Relato impiedoso vaza e âncora confirma o fim cruel: “O que tenho pra me aparar”

Para quem não sabe, o SBT havia chegado a programar uma data para retomada das gravações da Praça, mas naquela mesma semana, Eliana acabou contraindo justamente coronavírus e automaticamente a volta do apresentador, que faz parte do grupo de risco e de tem 84 anos de idade, foi totalmente cancelada.

Agora, por meio do Instagram, Carlos Alberto, mostrou que apesar da depressão e da tristeza em ficar longe dos filhos, netos e amigos, ele segue recebendo carinho. Isso porque, por meio do Instagram dele, ele publicou o seguinte.

Carlos Alberto de Nóbrega teve planos mudados após doença de Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega teve planos mudados após doença de Eliana (Foto: Reprodução/SBT)

“VISITA RELÂMPAGO. ONTEM RECEBI UM TELEFONEMA DO @matheusceara DIZENDO QUE TINHA ACABADO DE GRAVAR O PROGRAMA DA @eliana E TINHA FEITO O TESTE DO COVID. COMO DEU NEGATIVO, ELE E o @zeamericotv QUERIAM PASSAR POR AQUI SÓ PARA DAR UMA “COTOVELADA”. POR VOLTA DAS 18:00 hs CHEGARAM OS DOIS. SAÍRAM DE CASA A MEIA NOITE ! RIMOS MUITO, CONTAMOS HISTÓRIAS E MATAMOS A SAUDADE. SINTO FALTA DE MINHA GENTE !”, logo abaixo, a apresentadora Eliana, fez questão de deixar um recado para o apresentador:

“Sinta-se abraçado meu querido amigo❤️❤️❤️❤️”, disse Eliana a Carlos Alberto de Nóbrega, que só deve voltar ao ar no SBT no próximo ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!