Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Não tenho coragem”, Carlos Alberto detona retorno de Moacyr Franco após despejo do SBT e ódio do humorista

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do SBT declarou que aceita a volta do humorista e detalhou como ocorreu a demissão do veterano

Durante a última edição do A Tarde É Sua, que foi ao ar nesta terça-feira (21), na RedeTV!, Sônia Abrão e seu time de colunistas entrevistaram ninguém menos do que Carlos Alberto de Nóbrega e o apresentador do SBT falou sobre vários assuntos espinhosos, sem papas na língua.

Em um determinado momento da conversa, que foi gravada para suprir as férias do elenco da atração, Sônia Abrão pediu a volta do personagem ‘Jeca Gay’, que era interpretado por Moacyr Franco, que acabou sendo demitido do SBT em 2017.

“A hora que ele[Moacyr] quiser, porque o problema não foi comigo, ele sabe disso, porque quando a coisa começou a ficar ruim por causa de dinheiro, foi um azar danado e ele ganhava muito acima dos outros, muito”, respondeu o apresentador da Praça, que seguiu justificando a saída de Moacyr do SBT.

“Ele às vezes faltava no programa e eu escondia, às vezes ele viajava pra fazer show, não dava tempo de voltar e ele ficava. Foi ruim eu ter feito isso, porque as pessoas acima viram que poderiam tirá-lo e continuar com mais 3 ou 4 no programa, tanto é que eu falei: ‘Eu não mando ele embora‘”, revelou Carlos Alberto.

Na sequência, veterano relembrou que no passado, Silvio Santos já quis reduzir o elenco da Praça é Nossa, mas que ele se recusou a demitir os seu colegas.

Veja também

“Essa foi a segunda vez que aconteceu isso, há muito tempo atrás o Silvio queria fazer o programa com só com 5 comediantes e eu disse: ‘Olha, eu não tenho coragem‘ pede pra alguém, pede pro Luciano mandar embora, eu não tenho coragem e com o Moacyr eu também não tenho coragem“, detonou o famoso, demonstrando interesse no retorno do velho companheiro, que atualmente faz aparições em séries da Globo.

CARLOS ALBERTO COMENTOU SOBRE ÓDIO E MÁGOA DE MOACYR FRANCO

Moacyr Franco fala abertamente sobre mágoa que sente de Claros Alberto e o SBT (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco fala abertamente sobre mágoa que sente de Claros Alberto e o SBT (Foto: Reprodução)

Manda quem pode, obedece quem tem juízo, inclusive o Marcelo deu uma entrevista onde ele foi muito infeliz, tanto que foi desmentido imediatamente. Ele[Moacyr] faz tanta falta no programa, que se vocês assistirem a reprise ele tá entrando praticamente toda a semana, só que ele está triste comigo“, atestou Carlos Alberto, tocando no assunto sobre a mágoa e até do ódio que Moacyr Franco sente após ter sido dispensado do SBT.

Apesar da relação conturbada, o apresentador não poupou elogios para o ex-colega e afirmou que ele é um dos artistas mais injustiçados do país.

“Eu sempre disse que o Moacyr é o artista mais injustiçado da televisão brasileira, porque no dia que ele morrer, vão dizer que o céu está mais feliz, vão fazer homenagens pra ele, mas agora quando tá vivo ninguém dá nada”, denunciou o convidado de Sônia Abrão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários