Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto é abandonado por estrela do SBT e chora ao saber que foi trocado pela Globo: “Chorei”

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Globo levou nome de Carlos Alberto e deixou ele triste

Carlos Alberto tem uma relação de anos com Silvio Santos. Ele entrou no SBT em 1987 e desde então faz parte da folha de pagamento do dono do baú. Mas, nem só de momentos bons foi baseada essa relação.

Em entrevista recente ao podcast Inteligência LTDA, Carlos Alberto contou que de início acertou com a Band, mas que ainda assim se ofereceu para trabalhar no SBT, porém, naquele momento Silvio Santos lhe deu um não. Depois de três episódios na emissora do Morumbi, Silvio Santos chamou Carlos Alberto para uma nova conversa, mas no primeiro momento o humorista disse que pensou em recusar a proposta:

“Ele[Silvio Santos] veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, contou o apresentador, que acabou aceitando a proposta do SBT, onde trabalha até os dias atuais.

A Praça é Nossa foi um dos principais programas do SBT. Se hoje não tem o mesmo prestígio de antes, a história da atração na grade da emissora de Silvio Santos explica ela está há tantos anos no ar.

APRESENTADOR CHOROU AO PERDER ESTRELA PARA A GLOBO

Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega – Foto: Divulgação- SBT

Ainda na mesma entrevista, Carlos Alberto relembrou outra negociação, dessa vez envolvendo Paulinho Gogó, antiga estrela da Praça, que trocou o SBT pela Globo em 2020. O veterano confessou que ao receber a notícia, foi aos prantos, devido ao carinho que os dois construíram ao longo de 16 anos.

Veja também

“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou o veterano.

“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários