Carlos Alberto de Nóbrega ighome

Carlos Alberto é acudido pelo filho, fala de exame para câncer e detona situação de roubo com Silvio: “Fui vítima”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AG News)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre Silvio Santos e falou sobre tudo que viveu com o apresentador

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, concedeu uma entrevista bombástica para o programa De Tudo Um Pouco da Rádio Jovem Pan. O apresentador, que segue afastado das gravações do humorístico por conta da pandemia, abriu o jogo sobre diversos assuntos dentre eles Silvio Santos, SBT e mais.

+Eduardo Costa admite fazer assalto a mão armada, vê Leonardo o odiar e escancara ser “gay”: “Sou semi”

+Acusação de estupro, abusividade, mentiras e agressão; motivos escandalosos que geraram expulsões imediatas do BBB

De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, ele sofreu bastante por conta da pandemia e ainda sofre por não poder trabalhar. O animador da Praça é Nossa disse, por exemplo, que chegou a fazer um exame para descobrir se estava com câncer de pele e teve diversas situações nas quais passou mal sem nenhum motivo aparente.

Carlos Alberto de Nóbrega contou que tudo acontece, porque ele nunca ficou parado tanto tempo sem trabalhar e essa situação é bastante delicada para ele. O animador ainda antecipou  que no final descobriu que tem absolutamente nada e que sua saúde está perfeita.

Ainda no bate-papo, o apresentador da Praça é Nossa admitiu que um filho estava ao lado dele, pois todas as vezes que fica de pé acaba ficando completamente tonto sem nenhum motivo aparente, ou seja, precisa ser sempre acudido.

BRIGA COM SILVIO SANTOS

Aos 84 anos de idade e casado, Carlos Alberto de Nóbrega ainda voltou a falar da briga que teve com Silvio Santos no passado. Para o apresentador ele havia sido roubado pelo dono do SBT e ficou 11 anos sem falar com ele.

É que segundo o humorista, quando seu pai morreu, algumas pessoas encheram a cabeça dele, que ele tinha direito a parte do Baú da Felicidade, o que anos depois ficou provado que não.

Para se ter uma ideia, Carlos Alberto chegou a mencionar em algumas entrevistas que afirmou que Silvio era ladrão: “Durante anos fiquei sem falar com ele e o programa dos domingos do Silvio Santos não entrava na minha casa”, contou o dono da Praça mais animada do Brasil, que antecipou que estava errado e descobriu posteriormente que havia se enganado e que o dono do SBT não havia roubado nada.

Carlos Alberto de Nóbrega quebra regra de Silvio Santos e vai escondido ao SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega quebra regra de Silvio Santos e vai escondido ao SBT (Foto: Reprodução)

CARLOS VAI AO SBT ESCONDIDO

O apresentador ainda abriu o jogo na entrevista ao dizer que Silvio Santos o proibiu de pisar nos estúdios do SBT por conta da pandemia, mas que mesmo assim, acabou indo escondido na emissora algumas vezes e que acabou ficando bastante chateado ao ver os estúdios da emissora completamente vazios e abandonados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!