Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto é apunhalado por atriz traíra, pede demissão do SBT e tira paz de Silvio Santos: “Volta”

Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por famosa (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por famosa (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por famosa (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por famosa (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por uma funcionária do SBT e acabou tirando a paz de Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega tem divulgado cada vez mais segredos dos bastidores envolvendo a sua carreira no SBT. No dia 22 de outubro, o famoso deu uma entrevista ao canal de Datena, no YouTube, e revelou o motivo que o fez pedir demissão para Silvio Santos, tudo por causa de uma “traíra”.

+ Alexandre Pires surge atracado em rapaz, explode com declaração de amor e identidade causa revolta

+ Antonia Fontenelle aponta dedo na cara de Xuxa e tenta destruir apresentadora com boicote: “Enxotada”

Veja também

O humorista explicou que a emissora contratou uma comediante por um salário ótimo. A condição dada pela profissional foi a de não participar do programa “A Praça é Nossa”, sendo que quem a lançou na televisão foi o próprio Carlos Alberto.

O veterano contou que teve a iniciativa de deixar o SBT após perceber que muitas pessoas queriam derrubá-lo. Assim que saiu dos estúdios, descobriu que a Record queria fazer uma proposta para ele levar seu programa para lá. Silvio Santos ficou sabendo da vontade do amigo e ligou diversas vezes em sua casa para que ele não tomasse nenhuma atitude precipitada.

Sobre a mulher, Carlos Alberto de Nóbrega detonou: “A maior traíra da TV é essa pessoa”. O famoso não revelou o nome da artista, mas tudo indica que seja Gorete Milagres, que trabalhou por muitos anos como a personagem Filó. Ela também já chegou a ter atritos com Moacyr Franco, com quem trabalhava em uma série de humor.

+ Urgente! Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso após 1 ano e 4 meses de fuga

Para quem não sabe, o dono do “A Praça é Nossa” já se envolveu em brigas com Silvio Santos, Moacyr Franco, Andréa Nóbrega e, supostamente, Gorete Milagres.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários