Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto é arremessado para fora do SBT, Silvio Santos é envolvido e retorno doloroso à TV vira prantos

Carlos Alberto de Nóbrega pode voltar a ter episódios novos do A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega pode voltar a ter episódios novos do A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega foi jogado para o lado de fora do SBT durante o período complicado que a emissora de Silvio Santos enfrenta

Carlos Alberto de Nóbrega está distante da TV e tem se sentido cada mais chateado com essa situação. O amigo de Silvio Santos faz parte do grupo de risco do coronavírus e por isso não pode ir aos estúdios do SBT gravar a atração A Praça é Nossa. Para resolver esse problema, os executivos da emissora têm buscado algumas maneiras de colocar o veterano no vídeo.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, foi cogitada a possibilidade de gravarem com Carlos Alberto de Nóbrega nos jardins do SBT na região da Anhanguera, em Osasco. Isso diminuiria o contato do famoso com outros profissionais para que evitassem as chances de contágio da nova doença.

+ Sonia Abrão acaba com polêmica envolvendo seu programa e faz Globo se retratar ao vivo: “Pedras no caminho”

+ Silvio Santos e Carlos Alberto se tornam ‘reféns’ no SBT e buscam medida de urgência em meio ao caos

O problema é que colocar Carlos Alberto de Nóbrega do lado de fora da emissora para gravar não foi uma ideia muito boa, sendo já descartada logo no início das reuniões. O que pode acontecer com o humorista é uma gravação de casa, toda através da internet, para evitar que o idoso de 83 anos seja colocado em risco.

DE CASA

Assim como o veterano, Silvio Santos também pode apresentar o seu programa de casa. Sabidamente com problemas respiratórios, como uma forte rinite, o Homem do Baú está cotado para montar uma estrutura em sua mansão, para voltar aos poucos com edições inéditas de sua atração na tela da emissora.

+ Rebeca Abravanel, prestes a fazer anúncio em data bombástica, quebra silêncio sobre Pato e gravidez: “Inteira”

REVOLTA ENTRE FUNCIONÁRIOS

Silvio Santos tem sido motivo de revolta nos bastidores, nesta semana. O dono do SBT tem feito tantas mudanças nos últimos tempos que até os próprios apresentadores estão chocados. O Fofocalizando chegou ao fim para dar lugar ao Triturando. O programa, entretanto, teve seu retorno anunciado no fim de semana, mas esta situação já mudou na manhã de hoje.

Carlos Alberto de Nóbrega fez profunda reflexão (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega chegou a lamentar de saudade da TV nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco