Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Faustão

Carlos Alberto de Nóbrega, após treta com Silvio e ficar desolado com bomba, tem comunicado exibido no Faustão: “Passada”

Carlos Alberto foi citado por Faustão após treta com Silvio (Foto montagem: TV Foco)
Carlos Alberto foi citado por Faustão após treta com Silvio (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador do SBT, que está fora do ar devido à pandemia do novo coronavírus, viu seu nome ser citado na concorrente por Faustão

Carlos Alberto de Nóbrega, famoso humorista que comanda o programa ‘A Praça É Nossa’ no SBT, vem passando por momentos complicados devido à pandemia do novo coronavírus. Em meio à quarentena, ele foi citado por nada mais nada menos que Faustão.

Estando em grupo de risco por conta da doença, ele continua isolado com sua esposa para não ser contaminado. Com muito tempo livre, o apresentador vem colocado suas energias no instituto Nóbrega, este que é o grande fundador.

Geraldo Luís, tirado do ar na Record e odiado nos bastidores, tem vida íntima exposta e resolve falar: “Respeito”

Dando visibilidade aos albinos do Brasil, Carlos Alberto busca acabar com o preconceito sofrido pelo grupo e tem feito assíduas campanhas sobre o tema. Justamente por isso, o comunicador foi elogiado pelo concorrente sem pudor algum.

“A Doutora Renata Rodrigues Nóbrega está abrindo o instituto Nóbrega para dar toda a visibilidade e conscientização a toda a sociedade sobre a população albina do Brasil. Com o apoio do meu queridíssimo Carlos Alberto de Nóbrega, disse Faustão.

Pontuando a fala do apresentador, Renata Domingues, esposa do contratado da emissora de Silvio Santos, agradeceu a visibilidade, apesar de não ter deixado passar que o global errou seu nome durante a citação.

Muitos seguidores do humorista ficaram chocados com a citação ao vivo. Para muitos, isso não aconteceria por eles serem de canais concorrentes, entretanto, Fustão não viu problema algum em citar Carlos Alberto. “Nossa, passada, não sabia que ele poderia falar de outras emissoras”, comentou uma seguidora.

Sikêra Jr. após flagra na cama, põe dedo na cara e vem a público com declaração bomba: “Corre que meu marido chegou”

Renata Domingues agradeceu Faustão (Foto: reprodução/Instagram)
Renata Domingues agradeceu Faustão (Foto: reprodução/Instagram)

TRETA COM SILVIO É DITA

Apesar de hoje manter uma boa relação com seu grande patrão, Carlos Alberto já passou por momentos complicados relacionado à Silvio Santos. Em uma recente entrevista, o apresentador de ‘A Praça É Nossa’ revelou um grande desafeto entre eles no passado.

“Nós tivemos um desentendimento, porque, primeiro que ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro, pelo poder. E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único, com 40 anos de idade. Eu estava completamente desequilibrado”, desabafou ele.

DESFECHO NO SBT ENTRISTECE CARLOS ALBERTO

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o marido de Renata Domingues se encontra bem abalado com os atuais acontecimentos, principalmente em relação ao seu trabalho no SBT. Diferente dos demais apresentadores, que já voltaram a gravar, ele continua em quarentena.

A decisão foi tomada justamente por sua idade avançada. No auge dos seus 84 anos, ele não pode se dar ao luxo de se expor ao vírus e devido a isso ficará em casa até que a situação seja resolvida de forma concreta.

Justamente por ser um amante da comunicação e estar sempre contente em seu programa, Carlos Alberto está abalado de forma profunda com seu desfecho, já que pode ficar ainda muito tempo fora do ar, dependendo de como as coisas se desenvolverem.

Com vida pessoal secreta, Luiz Bacci expõe conversas íntimas com sexo a três e ida a motel: “Na hora H”

Carlos Alberto de Nóbrega está afastado dos estúdios do SBT (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado dos estúdios do SBT (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.