Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto é desprezado por estrela da Globo, a vê detonar A Praça e humilha: “Não vai entrar”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto fala sobre momento em que foi desprezado por atriz da Globo

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda a ‘A Praça é Nossa’ no SBT, recentemente deu uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’ e sem papas na língua fez revelações sobre Regina Casé, estrela da emissora Globo.

Durante o bate papo, o humorista expôs que a atriz da Globo o desprezou e se recusou a gravar com ele na atração.

A situação ocorreu entre os anos de 1977 e 1978 quando a atração do SBT, fazia parte da programação da emissora Globo e se chamava ‘A Praça da Alegria’.

Vale ressaltar que depois que seu pai deixou o programa, Carlos Alberto de Nóbrega ficou à disposição para comandar o humorístico, mas foi vetado pela direção. De acordo com informações do próprio humorista, foi alegado que se o programa fosse um sucesso, seria por seu genitor. Caso contrário, o fracasso aconteceria pelo vetereno não ser tão bom quanto o pai.

Sendo assim, Miele assumiu a atração quando ainda estava na Globo e para Carlos Alberto de Nóbrega, a Globo não engolia o programa, por ser mais popular e eles desejarem algo elitista. Com isso, mesmo com bons índices no Ibope, o humorístico saiu do ar após um ano.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Diante disso, na época, Regina Casé protagonizava a novela ‘Espelho Mágico’ com Lima Duarte e na reta final, Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado para uma participação e a atriz o desprezou por integrar ‘A Praça da Alegria’.

No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei o porquê [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, começou ele.

E continuou, relembrando o momento em que deu a volta por cima e chegou a vencer o programa de Regina Casé.

“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo ‘A Praça’ aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder para a Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, finalizou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários