Carlos Alberto de Nóbrega Moacyr Franco SBT

Carlos Alberto faz convocação pública e é exposto com Moacyr Franco, após demissão e mágoa do amigo: “Gostaria”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: reprodução/montagem)

Seguidora de Carlos Alberto o relembra de mágoa antiga

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico “A Praça é Nossa” no SBT desde 1987, publicou um vídeo nas suas redes sociais convocando todos os seus seguidores a participarem do novo formato de “A Praça é Nossa”.

Devido a pandemia do novo corona vírus, o programa não está tendo gravações e está sendo todo reformulado. Como boa parte do elenco faz parte da população de risco do novo vírus, o humorístico está convocando vídeos caseiros de humor para serem exibidos no programa.

Fernanda Souza é possuída após fim, vai ao fundo do poço e expõe perseguição, ódio e abandono: “Thiaguinho prometeu”

Após o vídeo de convocação publicado, diversas pessoas começaram a comentar na publicação e um dos seguidores do apresentador resolveu relembrar uma amizade antiga do humorista que foi abalada nos últimos anos.

A seguidora pontuou o seguinte: “Olá. Gostaria muito de ver Moacyr Franco”. Para quem não lembra, os dois humoristas pararam de se falar depois que Moacyr teve seu contrato encerrado no SBT, gerando uma tensão na amizade de anos dos humoristas.

CONFIRA O POST E O COMENTÁRIO ABAIXO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Comentário post Carlos Alberto de Nóbrega

ENTENDA O CASO

Durante live ao portal R7, o apresentador do A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, falou o que causou o distanciamento dele com Moacyr Franco, após tantos anos trabalhando juntos. O humorista declarou que nunca houve nenhum tipo de briga entre os dois, porém que Moacyr Franco acabou não gostando da sua demissão do SBT.

Zé Felipe expõe o que Leonardo achou de namorada, detona quem torce contra e ex é envolvida: “Você tava namorando”

No ano passado, em entrevista ao programa de rádio Pânico, Moacyr também foi questionado sobre a antiga amizade e respondeu:”O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, afirmou.

No entanto, Moacyr Franco se mostrou grato a Carlos Alberto e ao SBT: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta.”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)

Wanessa é humilhada e atacada em público, após renegar sobrenome e ter casamento exposto por Zezé: “Decepcionou”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos