Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto é flagrado boiando na água, após doença mortal e luta desesperadora pela vida em hospital

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega – Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao aparecer em piscina dias após lutar contra a vida em hospital depois de contrair Coronavírus

Um dos maiores humoristas da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega continua longe da televisão por causa do novo Coronavírus. Quando a doença explodiu, no início do ano passado, o SBT dispensou temporariamente os nomes de idade avançada, especialmente por eles fazerem parte do grupo de risco da doença que parou o mundo.

Mas nem isso foi capaz de impedir que Carlos Alberto contraísse o vírus, o que aconteceu recentemente, muito tempo depois do seu afastamento do SBT. Agora, ele e a esposa se recuperam do momento de terror que enfrentaram, já que as probabilidades de acontecer algo de pior em alguém de idade avançada são muito grandes.

Momento de diversão

Essa recuperação inclui momentos relaxantes e de diversão, e é o que está acontecendo. Renata Domingues, esposa do apresentador, publicou em seu perfil no Instagram um storie em que Caros Alberto de Nóbrega aparece na piscina, dias após a luta desesperadora pela vida do apresentador no hospital que deixou todo mundo apreensivo.

Carlos Alberto de Nóbrega dentro da piscina - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega dentro da piscina – Foto: Reprodução

Passadas algumas semanas, Carlos Alberto se curou do coronavírus, voltou para casa e nesta sexta-feira, 12, completou 85 anos de vida, o que foi motivo, para a filha dele com Andréa de Nóbrega, vir à público por meio do Instagram, para fazer um longo textão ao pai. “Meu pandinha favorito desse mundo todo! Te amo muito”, disse a jovem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.