Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Carlos Alberto é flagrado em puteiro, admite fazer escondido e expõe quem o levou: “Eu fui no pau”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)

Carlos Alberto de Nóbrega, de “A Praça é Nossa”, revelou que ia muito para o puteiro quando era adolescente por incentivo do próprio pai

Estrela de “A Praça é Nossa”, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes de sua juventude e do que fazia antes de começar a escrever textos de humor para programas de TV. O veterano revelou que chegou a ter experiências em casas de prostituição quando ainda era bem jovem.

Em entrevista ao “Flow Podcast”, o humorista disse que sempre quis ser nadador e ganhava com frequência medalhas pelos seus feitos. Com 17 anos, começou a ter problemas na escola e admitiu que era um péssimo aluno. “Com 17 anos eu repeti pela terceira vez, eu ia fazer engenharia, e eu fui no pau em física, química e matemática”, revelou.

SE ENVERGONHOU DE ABANDONAR OS ESTUDOS

Carlos Alberto contou que já escrevia escondido para a rádio do pai, Manoel da Nóbrega. O veterano, então, explicou o motivo de não poder revelar ao comediante que estava trabalhando com humor.

“Eu tinha 16 anos de idade, e tinha um redator chamado Márcio Santos que fazia novela e escrevia humor também. E ele era um boêmio, dizia que morava em uma pensão na Avenida Rio Branco (São Paulo) e ele me levava para a zona”, entregou.

Carlos Alberto continuou: “E para o Mário poder entregar os textos, eu comecei a ajudar a escrever, só que meu pai não podia saber porque ele era diretor da rádio. Então eu fui sem ele saber. Quando eu repeti pela terceira vez eu pensei ‘não, eu preciso trabalhar, não dá para ser vagabundo assim e meu pai pagar os meus estudos’. Ele era estourado, ele não era aquilo que ele parecia na TV. Nós éramos muito amigos, tínhamos muita intimidade”.

Veja também

TRANSAS FINANCIADAS PELO PAI NA ADOLESCÊNCIA

O veterano revelou que suas idas ao puteiro ainda eram financiadas pelo próprio pai, que chegava a pagar a ‘conta’ no fim do mês. Um dia, o pai falou que era perigoso ele se masturbar para não pegar tuberculose, que era uma crença da época, então deu o endereço de um estabelecimento e pediu para ele procurar a Carmen. “Era um puteiro. Um apartamento de cinco quartos que você entrava e tinha as mulheres. Eu ia toda hora”, entregou.

Carlos Alberto no "Flow Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto no “Flow Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários