Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Não avisou”, Carlos Alberto é traído no SBT, vê estrela saindo da Praça é Nossa e clima fica pesado

Carlos Alberto, após ser traído por estrelas da Praça, se vinga da Globo e rouba fenômeno da rival para o SBT
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega autorizou saída de estrela

Carlos Alberto de Nóbrega passou um longo tempo fora das telinhas por conta da pandemia causada pela Covid-19. Na época, o apresentador chegou a desenvolver o quadro clínico de depressão. O retorno aos trabalhos, após tomar às duas doses da vacina, acabou sendo um alento para o contratado do SBT.

Contudo, o que Carlos Alberto Nóbrega não imaginava seria que sua volta ao trabalho pudesse causar tantas dores de cabeça. Acontece que desde o retorno das gravações, o apresentador tem visto constantemente os pedidos de várias estrelas para se afastar do trabalho. O famoso acabou recebendo mais uma solicitação.

Dessa vez, quem pediu para se ausentar das gravações de A Praça é Nossa acabou sendo Marlei Cevada. Acontece que a artista tem pretensões de participar de um filme. De início, o combinado seria que a mulher  ficaria apenas duas semanas longe do trabalho no SBT, mas agora só voltará no final de agosto.

Carlos Alberto de Nóbrega no banco da Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega no banco da Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Isso porque Marlei Cevada está gravando cenas de um novo filme, no qual ela é uma das peças fundamentais. No programa A Praça É Nossa, interpretando a personagem Nina, ela é uma das peças fundamentais. Por isso, bateu o desespero em Carlos Alberto de Nóbrega e na equipe que produz o programa no SBT.

Com o afastamento temporário de Marlei Cevada, o SBT está tentando buscar outra opção. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o clima nos bastidores do programa A Praça é Nossa não ficou legal, já que o primeiro pedido da atriz tinha sido negado. Quem tinha dito não era Leon Abravanel.

Veja também

Marlei Cevada, a Nina do A Praça é Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Marlei Cevada, a Nina do A Praça é Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

FAMOSA RECORREU AO APRESENTADOR

A intenção de Marlei Cevada é o de participar do filme de Paulinho Gogó, que se desligou do SBT, para assinar com a TV Globo. Com o não do chefão, a mulher acabou insistindo no pedido. Mas, dessa vez, a artista recebeu o aval de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador autorizou ela a seguir com o projeto pessoal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários