Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto é traído por quem menos esperava e sofre a pior dor após descoberta dolorosa: “Difícil”

Band arma plano para derrubar A Praça é Nossa e convoca maiores inimigos de Carlos Alberto para novo humorístico
Carlos Alberto (Foto: Divulgação)

Em podcast, Carlos Alberto de Nóbrega falou de saídas que fizeram reviravoltas no SBT

Carlos Alberto viralizou por conta de sua entrevista para o podcast ‘Cortes Mais que 8 minutos’, de Rafinha Bastos. Em um dos trechos da entrevista, ele falou a saída de Paulino Gogó do SBT.

Bastos perguntou com quem ele mais riu na TV. Sendo assim, Carlos Alberto que foi o humorista que logo deixaria o canal. Paulinho Gogó deixou o canal para fazer trabalhos solos no cinema. Mas, sua saída não impactou em nada a amizade dele com o titular do A Praça é Nossa.

No bate-papo, Carlos Alberto contou que o humorista ligou para ele e comentou que sentia que ele estava mal no canal e demonstrava o desejo de sair. Sendo assim, o humorista aceitou a proposta e deixou o SBT. Já o titular, sempre desejou o sucesso dele fora.

Mas, o mesmo não se deu com Moacyr. Após saída dele, Carlos Alberto tentou recontratá-lo, porém, a exigência feita pelo apresentador atrapalhou a volta. Mesmo com a saída de Paulinho Gogó, a verba que tinha não dava para trazer o comediante de volta a casa. O humorista era um grande amigo e parceiro do apresentador da A Praça é Nossa.

SALÁRIO ASTRONÔMICO NÃO CABIA NO ORÇAMENTO

“Eu pensei que essa verba fosse ficar pro programa, mas eu descobri que não. Eu consegui aumentar o salário de algumas pessoas que ganhavam mal. O que sobrou, eu queria trazer o Moacyr Franco de volta e queria o [Fábio]Rabin comigo”, iniciou Carlos Alberto.

Veja também

“Só que eu já tinha gasto a minha verba, a casa[SBT] tinha que abrir. E o Moacyr, eu achava que ele estava chateado, hoje eu tenho certeza. Ele quis o mesmo salário que o fez sair. É impossível”, disse o apresentador ao comentar a exigência do ex-colega.

“Os tempos mudaram né…As coisas mudaram muito”, pontuou Rafinha Bastos. “E o dinheiro também não dava, não dava. E o Rabin eu não sei quanto ele pediu, que a casa também não aceitou”, concluiu o funcionário do SBT, expondo sua frustração.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários