Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto é dispensado e trocado por outro no SBT e desabafa: “Olha o que faz com a gente”

Carlos Alberto foi "substituido" por xará no SBT - Foto: Reprodução
Carlos Alberto foi “substituído” por xará no SBT – Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, após ser dispensado do SBT por causa do Coronavírus, resolveu comentar transmissão da emissora do Campeonato Carioca

Um dos maiores humoristas do Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega é certamente para muita gente insubstituível. Tanto que ele comanda o programa A Praça é Nossa há várias décadas no SBT, e até onde se sabe não existe nenhum desejo por parte de Silvio Santos ou da direção da emissora de dispensá-lo.

Mas pelo menos por um dia, no entanto, Carlos Alberto acabou sendo trocado por outro com o mesmo nome na emissora onde trabalha. É que o SBT contratou o ex-jogador do Fluminense, que é xará do humorista, para ser um dos comentaristas do jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca.

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Carlos Alberto de Nóbrega, por sua vez, foi dispensado há alguns meses temporariamente dos trabalhos por fazer parte do grupo de risco de contágio do novo Coronavírus, e não existe nenhuma previsão de retorno. Em casa, ele aproveitou as “férias obrigatórias” para assistir a transmissão do jogo.

Flamenguista, Carlos A. de Nóbrega publicou uma foto em que aparece na caba e com uma coberta vendo a partida, e fez questão de comentar a sensação na legenda da imagem. “Olha o que o Flamengo faz com a gente. Obrigado, SBT. Valeu”, disse ele, se referindo à exclusividade da emissora na transmissão desse jogo.

Confusão é o nome

No campo de comentários, muita gente reparou a “substituição” promovida pelo SBT com a contratação de Carlos Alberto, o jogador, para os comentários da partida. “Não pode ter comentarista com seu nome… Toda hora que o Téo José falava e aí Carlos Alberto eu esperava a sua voz”, disparou um internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.