Carlos Alberto enfrenta morte 8 vezes, “roubo de Silvio Santos” e vê esposa ir aos prantos na TV: “Não aguento mais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/05/2020 21:44

3 min

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
O famoso apresentador da A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta morte oito vezes e explode com acusação

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou uma situação complicada com seu filho Marcelo de Nóbrega. O contratado do SBT revelou em conversa com Luciana Gimenez que seu herdeiro já passou por muitos problemas no coração.

Ele contou detalhes do infarto que Marcelo teve no ano passado. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Continua depois da publicidade

+ Rafaella Santos, após abandono de Gabigol e escândalo de gravidez, surge exibindo os seios

+ Paula Fernandes tira a roupa com namorado e êxtase é geral com parte gigante do rapaz à mostra: “Foi lavar roupa”

Continua depois da publicidade

Indignado, o contratado do SBT confidenciou ainda que o filho não mudou os hábitos, mesmo com todo o sofrimento que passou. “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, explicou Carlos Alberto.

Leia também

Marcelo de Nóbrega é diretor do A Praça é nossa e trabalha com o pai. Ele sempre ressalta em entrevistas a importância do seu pai para sua carreira e principalmente vida pessoal. Além de todo o aprendizado, ele garante que recebe muito amor de Carlos Alberto.

Continua depois da publicidade
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Facebook)

Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Continua depois da publicidade

Acusação de roubo contra Silvio Santos

Uma reportagem do Uol expôs que, em meados de 1970, o humorista acusou o comunicador de roubo, afirmando que teria direito à parte das ações do Baú da Felicidade. “Isso é uma safadeza, uma crueldade”, teria dito em uma entrevista à Rádio Bandeirantes, na época.

As palavras dele foram pesadas, demonstrando que, na ocasião, já não existia mais nenhum carinho entre eles. “Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele”, disparou, como apontou a matéria do site.

Esposa chora ao vivo

A atual esposa do apresentador da Praça é Nossa comoveu o Brasil, ao chorar ao vivo no programa de Sonia Abrão e alegar que está recebendo uma chuva de comentários maldosos, por conta do relacionamento dela com Carlos Alberto e também pela diferença de idade entre eles.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br