Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto arrebenta ao vivo, expõe série de “porradas” na Band e puxão de tapete no SBT: “O Silvio”

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, durante entrevista para Catia Fonseca (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre invenção de doença (Foto: reprodução)
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, durante entrevista para Catia Fonseca (Foto: reprodução)
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, durante entrevista para Catia Fonseca (Foto: reprodução)

O apresentador abriu o coração e relembrou as dificuldades que sofreu dentro do SBT, em entrevista para Catia Fonseca, na rádio Bandeirantes

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o tradicional humorístico ‘A Praça É Nossa’ dentro do SBT há mais de três décadas, resolveu abrir o coração para Catia Fonseca em uma entrevista à apresentadora na rádio Bandeirantes, relembrando os perrengues e sufocos que já passou dentro da emissora de Silvio Santos.

Faro lança programa de Gugu, usa A Fazenda por 2 horas e luta para derrubar Eliana: “Meio perdido”

Renata Fan expõe seios explodindo em biquíni minúsculo e assume verdade: “Tudo isso e muito mais”

Rachel Sheherazade, demitida do SBT, se vê liberta e vira metralhadora de podres: “Triste plagio”

Sendo um renomado e prestigiado apresentador, o veterano já passou por poucas e boas em seu início de carreira e não esconde as dificuldades. Mostrando aos telespectadores que nem tudo é glamour, ele comentou com a colega, que comanda o ‘Melhor da Tarde’, sobre elas.

Veja também

Carlos Alberto comentou que, após ter vencido e conseguido destaque no SBT, sofreu por conta da inveja dos colegas de emissora, uma vez que, mesmo com todos fingindo torcer por seu sucesso, eles sempre o queriam ver por baixo após ele ter se tornado um fenômeno.

Além disso, o apresentador ainda fez questão de frisar ao lado de Catia Fonseca que o grande responsável por lhe dar apoio e não deixá-lo sem amparo foi nada mais nada menos do que o todo poderoso Silvio Santos, seu chefe.

“Eu tomei chá de cadeira lá dentro por diretores inclusive, mas não por diretores de programa, diretores do canal mesmo, tomei chá de cadeira, mas foi o Silvio que sempre segurou”, explicou Carlos Alberto, relembrando os tempos difíceis que passou no SBT.

Carlos Alberto foi entrevistado por Catia Fonseca (Foto: reprodução/Youtube)
Carlos Alberto foi entrevistado por Catia Fonseca (Foto: reprodução/Youtube)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários