Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta: “Vai morrer comigo”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto abriu o jogo sobre sua situação e revelou drama

O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua vida. Apaixonado pelo seu trabalho, o funcionário do SBT se via realizado a frente do programa A Praça É Nossa, um dos maiores sucessos da emissora.

No entanto, devido a pandemia do novo Coronavírus, as emissoras de televisão cancelaram de última hora todas as produções e deixaram apenas as áreas de jornalismo funcionando para evitar a proliferação do vírus dentro dos estúdios.

+Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

Mas, após três meses de quarentena, o SBT decidiu retomar algumas de suas produções mais importantes ao notar a audiência da emissora despencando com as reprises na programação. Eliana, inclusive, gravou uma temporada inteira do quadro ‘Ela é que manda’. Mas, assim que terminou as gravações, fez o teste e descobriu que estava com a Covid-19.

Com a bomba envolvendo Eliana, as produções que estavam se preparando para retomar as gravações mesmo com uma série de protocolos de segurança, foram mais uma vez suspensas por tempo indeterminado.

Apesar da relação estremecida com o SBT, o apresentador foi surpreendido com a liberação para participar de um programa na emissora concorrente e deixou os seus fãs animados.

+Atriz da Globo escancara tudo, diz que vive relação aberta e exibe intimidade entre quatro paredes: “Poligamia?”

Nesta sexta- feira, 24 de julho, o famoso apresentador gravou um bate papo ao lado de Pedro Bial para o programa Conversa com Bial na Rede Globo e desabafou sobre A Praça é Nossa. Aos 84 anos de idade, ele revelou acreditar que vai acabar morrendo junto com o seu programa.

“Eu acho que a Praça vai morrer comigo”, disse ele, relembrando que criou a atração ao lado do seu pai, Manoel. “Meu pai foi um gênio, um espelho para mim. Ele me ensinou tudo. Nós éramos muito amigos e havia muito respeito entre nós”, disse ele.

Sem conter a emoção, Carlos Alberto rasgou mais elogios ao seu pai, precursor do A Praça é Nossa. “Meu pai era poliglota, falava francês, inglês e alemão, ele tinha uma cultura muito grande. E eu era um vagabundo, eu queria nadar. Até hoje eu não consigo falar inglês”, comentou.

Carlos Alberto irá para a Globo (Foto: reprodução/Youtube)
Carlos Alberto irá para a Globo (Foto: reprodução/Youtube)

Apresentador passou por momentos difíceis

Animado com o retorno das gravações do humorístico A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega precisou de ajuda medicamentosa para conseguir lidar com a situação de não poder gravar o seu querido programa, já que chegou a enfrentar Silvio Santos para retornar o programa.

Em recente entrevista ao site NaTelinha, Carlos Alberto de Nóbrega disse que passou por momentos bem difíceis durante desde o início da quarentena, especialmente quando pensava no elenco de A Praça é Nossa.

O comunicador explicou que as pessoas do humorístico não têm contrato fixo com a emissora, mas recebem por cachê. Como não podiam gravar, não recebiam salário.

+Simony, ao ter envolvimento com novinho revelado, é vista bem sensual, põe vestido colado e parte íntima explode

“É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato. Essa turma está sem trabalhar, e isso me dói”, lamentou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza