Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto escancara textão e expõe desfecho na TV, após demissão cruel: “O que eu pude fazer”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto ostenta uma carreira de décadas na televisão

Carlos Alberto de Nóbrega, uma das maiores figuras da televisão brasileira, é um dos patriarcas do entretenimento no país e responsável pelo comando do humorístico A Praça É Nossa, do SBT. Há anos na emissora, o contratado de Silvio Santos possui uma bagagem extensa e com muita história para contar.

E foi justamente a respeito do tempo de carreira que o veterano falou neste domingo (01), em um post nas redes sociais. Em um textão, o artista escancarou a felicidade pelo que viveu e agradeceu os fãs que sempre lhe acompanharam na jornada de décadas.

“NO DIA 1 de MAIO de 1954 AOS 18 ANOS DE IDADE EU ASSINAVA MEU PRIMEIRO CONTRATO COMO REDATOR DE PROGRAMAS HUMORÍSTICOS. HOJE AOS 86 ANOS COMANDO O MAIS ANTIGO PROGRAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA.”, iniciou Carlos Alberto.

“NESSES 68 ANOS DE CARREIRA VIVI MOMENTOS DE GRANDES ALEGRIAS. DEVO A DEUS A DÁDIVA DELE ME PERMITIR FAZER O QUE EU PUDE FAZER . A VOCÊS POVO BRASILEIRO QUE SEMPRE ESTIVERAM AO MEU LADO.”, pontuou o apresentador, expondo o desfecho feliz na TV.

Carlos Alberto expõe carreira na TV - Foto: Reprodução
Carlos Alberto expõe carreira na TV – Foto: Reprodução

DEMISSÃO

Veja também

Em uma recente entrevista, Carlos Alberto relembrou quando foi até Silvio Santos e pediu para ser demitido do SBT há alguns anos. De acordo com o próprio, alguém teria tentado prejudicá-lo atrás das câmeras, o que fez com que ele quase abandonasse o grupo.

‘Na Globo, eu recebi duas propostas. Uma vez com o Boni e depois com Marlucia. E a Record, uma vez eu quase fui para lá, porque sempre falei que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas a situação estava muito ruim para mim. Tinha muita gente querendo me derrubar”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários