Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto explode, expõe briga de 11 anos com Silvio, acusação de roubo e desmorona: “Chorei com o SBT vazio”

Carlos Alberto surpreendeu ao falar sobre Silvio Santos - Foto: Montagem
Carlos Alberto surpreendeu ao falar sobre Silvio Santos – Foto: Montagem

Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista recente, revelou ter ficado sem falar com Silvio Santos por anos por causa de uma briga do passado

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, um dos grandes nomes da TV brasileira, virou notícia recentemente ao expor uma bomba em relação a Silvio Santos, seu chefe e dono do SBT. O famoso, ao contrário do que muita gente pode imaginar, já passou por uma relação conturbada com o empresário.

Carlos Alberto revelou recentemente que já passou muito tempo sem falar com Silvio Santos por causa de uma divergência em relação a uma parceria dos dois no passado. O humorista acreditava que havia sido “roubado” pelo dono do SBT, já que acha que teria direito em parte do Baú da Felicidade.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

“Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele”, disparou Carlos Alberto na época, ainda nos anos noventa. Anos depois, quando os ânimos esfriaram, os dois voltaram a se falar normalmente, mas a amizade nunca voltou a ser como antes.

Carlos Alberto de Nóbrega fala de terror no SBT - Foto: Reprodução
Carlos A. de Nóbrega fala de terror no SBT – Foto: Reprodução

Agora, Carlos Alberto chora com mais uma decisão de Silvio Santos em relação ao SBT. É que o dono da emissora impediu que A Praça é Nossa retornasse ao ar com programas inéditos, já que o humorista faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus e que portanto não deve se expor à doença.

Desabafo

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Carlos Alberto desabafou sobre o momento em que foi ao SBT e não encontrou quase ninguém presente. “Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo”, relembrou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.