Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaighomeRegina Casé

Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: “Tinha muito preconceito”

Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: "Tinha muito preconceito"
Carlos Alberto e Regina Casé (Montagem: TV Foco)

O veterano entregou que foi desprezado por global por conta de seu programa humorístico

Carlos Alberto de Nóbrega deu mais uma de suas entrevistas sem papas na língua nesta terça-feira (28), e, desta vez, fez revelações sobre Regina Casé na época em que A Praça é Nossa pertencia à Globo.

Em conversa com o podcast Inteligência Ltda., o contratado do SBT expôs que a global o desprezou e se recusou a gravar com ele por integrar um programa como a Praça. A situação se passou entre 1977 e 1978, quando o humorístico ainda era intitulado de A Praça da Alegria.

Depois que seu pai deixou o programa, Carlos Alberto ficou à disposição para comandar o humorístico, mas foi vetado pela direção. Segundo o próprio, foi alegado que se A Praça fosse um sucesso, seria por seu genitor. Caso contrário, o fracasso aconteceria pelo veterano não ser tão bom quanto o pai.

Dessa forma, Miele [Luiz Carlos] assumiu A Praça quando ainda estava na Globo. Para Carlos Alberto, a Vênus Platinada não ‘engolia’ o programa, por ser mais popular e eles desejarem algo elitista. Pois bem, mesmo com bons índices no Ibope, o humorístico saiu do ar depois de um ano.

Diante disso tudo, na época, Regina Casé protagonizava a novela Espelho Mágico com Lima Duarte. Na reta final da trama, Carlos Alberto foi convidado para uma participação especial e a global simplesmente o desprezou por integrar A Praça.

Veja também

Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: "Tinha muito preconceito"
Carlos Alberto fala sobre Regina Casé (Foto: Reprodução)

CLIMÃO

“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, confirmou.

Algum tempo depois, o veterano deu a volta por cima e chegou a vencer o programa de Regina Casé que estava no ar na época.

“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito“, finalizou.

Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: "Tinha muito preconceito"
Regina Casé (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários