Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto anuncia fim devastador, expõe farsa com Didi e rompimento de Silvio Santos: “Ninguém falava”

Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Didi (Foto: Reprodução/SBT/Instagram/TV Globo)
Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Didi (Foto: Reprodução/SBT/Instagram/TV Globo)

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do A Praça é Nossa, revelou que foi usado por Silvio Santos e Didi no início do sucesso do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega é uma das maiores estrelas do SBT atualmente e garante uma audiência incrível com o humorístico A Praça é Nossa, que está sem edições inéditas devido a pandemia. O veterano, apesar do sucesso, teve alguns conflitos com Silvio Santos e Didi no início de sua carreira e tem contado ao público aos poucos através de suas lives.

O comediante revelou em uma conversa com Celso Portiolli que foi usado pelo Homem do Baú de uma forma bem inusitada quando a emissora paulista começou a funcionar, no início dos anos 80. O dono do canal acabou ficando muito rico, mas não queria que as pessoas soubessem disso, por isso pedia que Carlos Alberto dirigisse o seu carrão na época.

+ Ratinho tem descontrole anunciado, agressão acontece e multidão é obrigada a separar: “Meti o braço”

+ Filho de Leandro, irmão morto de Leonardo, choca com corpo e relação com Zé Felipe é confessada: “Dois safados”

ESCONDEU QUE ERA RICO

O titular do A Praça é Nossa explicou na live que Silvio Santos não queria que as pessoas soubessem que ele era o ‘dono do dinheiro’. “Ele não queria que as pessoas soubessem que ele estava rico”, declarou o veterano, de 84 anos. Foi justamente esse crescimento que Carlos Alberto atribui ao afastamento que tiveram nas últimas décadas, além da correria de suas carreiras.

O comediante, para quem não se lembra, já contou ter ficado 11 anos sem falar com o Homem do Baú por causa do dinheiro. O famoso percebeu que o empresário havia se deslumbrado com o dinheiro que ganhou no início de sua carreira, por isso houve uma discussão em uma momento delicado da vida de Carlos Alberto e os dois acabaram se ofendendo muito.

O titular do A Praça é Nossa entregou que aconteceu uma reconciliação muito emocionante, com muito choro e felicidade, e hoje em dia eles mantém uma boa relação, apesar da amizade nunca mais ter sido a mesma.

+ Bia Bonemer, filha de Fátima, escancara intimidade com Giulia Costa e envolve terceira: “Achei apelativa”

NÃO TEVE TRABALHO COM DIDI RECONHECIDO

Carlos Alberto também abriu o jogo sobre a relação com Renato Aragão na conversa com Celso Portiolli e entregou que passou por algumas chateações no passado. O veterano explicou que trabalhava para a Globo quando tinha 40 anos e escrevia textos de programas de humor, principalmente de Didi e de Ronald Golias, que já faleceu.

“Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, lamentou o famoso sobre a triste situação que enfrentou na sua carreira antes de ser famoso pelo seu trabalho no SBT.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!