Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto abre o jogo e expõe grave estado de saúde de Jô Soares e faz revelação: “Não consegue”

Carlos Alberto sob comando de 'A Praça é Nossa' (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto está no comando de ‘A Praça é Nossa’ há 35 anos (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto fala sobre situação de Jô Soares em entrevista

Carlos Alberto de Nóbrega, humorista de ‘A Praça é Nossa’ do SBT, em entrevistas recentes, aproveitou para fazer revelações sobre o apresentador Jô Soares, com quem trabalhou por um longo tempo juntos.

Vale ressaltar que ele está longe dos holofotes desde 2016, quando encerrou seu contrato com a Globo.

Durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’, apresentado por Rogério Vilela, na plataforma do YouTube, o comediante expôs sobre sua relação com Jô Soares, que aconteceu antes dele ser contratado pela emissora Globo e se tornar um grande entrevistador, e ainda revelou que ele era mais gordo do que nos dias atuais.

“Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começou a fazer a história ali. Como se fosse um briefing”, começou Carlos Alberto de Nóbrega.

E continuou: “Então, a gente dividia tudo, dividia em partes de um a dez e ia montando. Montava tudo, e aí eu perguntava ‘Jô, o que você quer’, e aí a gente se acertava. E chegou uma hora, que o Jô não consegue mais escrever. E olha a genialidade deste homem, ele tinha um gravador e aí ele fazia o texto falando”.

Veja também

MAIS SOBRE AS REVELAÇÕES DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Durante a entrevista, o humorista foi questionado sobre o motivo de Jô Soares não conseguir mais escrever. Sendo assim, Carlos Alberto de Nóbrega deixou bem claro que tudo se dava porque o ex-apresentador da Globo estava com peso excessivo, impasse este que Jô Soares tentou lidar durante todo o período de trabalho na televisão.

Vale ressaltar, que isso foi um fator determinante para que o apresentador tivesse alguns problemas ao longo de sua carreira. Inclusive, em 1970, Jô Soares tentou fazer uma dieta radical, mas não deu muito certo. 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários