Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto expõe infarto aos prantos e confirma luta pela vida publicamente: “Meses fora do trabalho”

Carlos Alberto
Carlos Alberto comemorou o retorno do diretor da Praça É Nossa (Foto: Divulgação/Jovem Pan)

O apresentador do SBT comemorou a volta de seu filho nas gravações do humorístico

Carlos Alberto de Nóbrega, apesar de retornado as gravações da Praça É Nossa em abril, estava comandando a o humorístico do SBT sem seu braço direito, o filho Marcelo de Nóbrega, que é diretor da atração.

Acontece que o rapaz de 56 anos, sofreu um infarto ainda antes da pandemia, em 2019. Por conta do incidente ele não pôde voltar ao trabalho quando Carlos Alberto finalmente foi liberado para retornar ao SBT.

5 meses depois do retorno da Praça É Nossa, Marcelo De Nóbrega finalmente foi autorizado por seu médico ao voltar aos trabalhos. Cabe lembrar que em 2019, o diretor do SBT sofreu 8 parada cardíacas e desde então travou uma verdadeira luta pela vida.

Felizmente, o braço direito do apresentador do SBT se recuperou e Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil oficial no Instagram para comemorar a volta do filho.

“Depois de meses afastado do trabalho, o Marcelo voltou a dirigir a Praça. Foi muita alegria entre nós. E aproveitar o momento, agradecer ao Beto, que cuidou da Praça com muita dedicação. A Praça unida jamais será vencida”, escreveu o humorista, na legenda da foto em que abraçava o filho no estúdio da Praça, visivelmente emocionado.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega
Carlos Alberto homenageou seu filho no Instagram (Foto: Reprodução)

DIFICULDADES SEM O FILHO NA DIREÇÃO DA PRAÇA É NOSSA

Depois de duas semanas do retorno de programas inéditos da Praça É Nossa, Carlos Alberto concedeu uma entrevista ao Na Telinha e falou sobre a falta que Marcelo de Nóbrega fez nas gravações do SBT.
“Aconteceu uma coisa muito chata, o diretor do programa, que é o meu filho, não pôde ir fazer o programa porque ele teve um infarto e oito paradas cardíacas e está na casa dele há um ano. Então a gente não tinha diretor, mas tudo bem, eu tinha meu outro filho que ficou no lugar do Marcelo, enquanto ele não pode ir gravar”, lamentou o veterano na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários