Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

“Não existe”, Carlos Alberto expõe real relação com Eliana, Portiolli e Ratinho: “Não sabe o que fazer”

"Não existe", Carlos Alberto expõe real relação com Eliana, Portiolli e Ratinho: "Não sabe o que fazer"
Eliana, Carlos Alberto, Celso Portiolli e Ratinho (Montagem: TV Foco)

O apresentador falou a real sobre colegas e alfinetou antiga emissora

As mais de três décadas de SBT são a prova viva de que Carlos Alberto de Nóbrega, sem dúvidas, se sente em casa na emissora. Recentemente, o veterano não escondeu o que viveu em sua época de Globo e ainda falou sobre sua relação com os colegas, Celso Portiolli, Ratinho e Eliana.

Tudo aconteceu em entrevista no final de março ao canal Ticaraticast, no Youtube, quando Bola e Carioca elogiaram o ambiente familiar do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega concordou e garantiu que lá não existe nenhum tipo de desavença.

“É muito gostoso. É uma televisão, vamos chamar de “pequena”, comparada à Globo. É um lugar que não existe concorrência lá dentro. O Celso [Portiolli] é meu amigasso, a mulher dele estava decorando minha casa”, iniciou o comandante da Praça é Nossa.

Sobre a rainha dos domingos, ele não escondeu que ela faz o possível e o impossível para tratar todos bem. No bate-papo, a simpatia da loira foi unanimidade.

A Eliana, pô, a Eliana não sabe o que fazer para ser gentil, vai no meu programa, eu chamo… Está muito bem, né?! Como pessoa também”, confessou.

Veja também

Como não poderia faltar, ele citou Carlos Massa e revelou que recebe visitas constantes em seu camarim. Por incrível que pareça, Carlos Alberto aproveitou o gancho para dar uma “alfinetada” em sua antiga emissora. “O Ratinho, às vezes chega, vai no camarim, falar comigo. Isso não existe na Globo, eu trabalhei 11 anos na Globo”, concluiu.

Carlos Alberto expõe relação com Eliana, Portiolli e Ratinho: "Não existe"
Carlos Alberto (Foto: Reprodução/Youtube)

VIVEU TURBULÊNCIAS

Em sua época de Vênus Platinada, o veterano assumiu que passou por maus bocados e sofreu preconceito da própria Regina Casé por comandar um programa como A Praça é Nossa. Na época, ele participaria do final de uma novela com a famosa e ela simplesmente se recusava a entrar nos estúdios com ele.

Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: "Tinha muito preconceito"
Carlos Alberto e Regina Casé (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários