Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto expõe que não fala com Silvio, acusação de roubo e tem dura notícia no SBT: “Não paro de chorar”

Carlos Alberto revelou verdade com Silvio Santos (Foto: reprodução)
Carlos Alberto revelou verdade com Silvio Santos (Foto: reprodução)

O renomado apresentador do SBT se encontra desolado devido a atual situação do país e fez grandes revelações em uma entrevista

Carlos Alberto de Nóbrega, famoso apresentador que comanda o programa ‘A Praça É Nossa’ no SBT, está visivelmente abalado devido à pandemia do novo coronavírus, já que precisou ser isolado em seu sítio, localizado em Itu, interior de São Paulo.

A decisão de deixar a capital do estado surgiu após o apresentador descobrir que não voltará tão cedo a gravar na emissora de Silvio Santos, já que, por ter 84 anos, faz parte do grupo de risco que pode ser afetado com a nova doença.

TRISTEZA PROFUNDA DO APRESENTADOR

Em entrevista ao site Notícias da TV, Carlos Alberto revelou estar profundamente abalado por não poder ter contato com seus filhos e netos.”Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível”, disse, explicando como se sente por estar isolado.

Para ficar próximo de seus familiares, o apresentador precisa se sujeitar a um protocolo de segurança, sendo assim, é necessário ter ao menos um vidro de proteção para poder conversar com pessoas que possam o contaminar com o vírus.

“Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito”, explicou, lamentado a situação.

A Fazenda 12: Record monta batalhão de guerra, confina participantes bombásticos e contará com 2 mega famosos; veja

VERDADE SOBRE SILVIO SANTOS E ACUSAÇÃO

Durante uma entrevista feita pelo Instagram, Carlos Alberto revelou o quão fria é sua relação com Silvio Santos, contrariando o imaginário popular, já que muitos acreditavam que os comunicadores eram amigos próximos.

Ao lado de sua atual esposa, Renata Domingues, o apresentador expôs a Felipeh Campos que quase não fala com o dono do SBT: “Eu quase não vejo o Silvio. Eu praticamente não falo com ele. Quando eu preciso de alguma coisa, eu mando bilhetinho para ele” disse.

Bruno enfia mão nas parte íntimas de Marrone, rejeita o filho, tem barraco e farsa na Globo: ‘Olhar de ódio’ 

Em outra entrevista, falando mais sobre sua relação com o dono do Baú da Felicidade, o comunicador à frente do programa ‘A Praça É Nossa’, deixou todos chocados ao comentar que já brigou com Silvio Santos no passado.

“Nós tivemos um desentendimento, porque, primeiro que ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro, pelo poder. E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único, com 40 anos de idade. Eu estava completamente desequilibrado”, disse.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, expõe toda verdade de fim de união com Sandro Pedroso, após farsa: “Sórdido”

Carlos Alberto contou toda verdade sobre Silvio Santos (Foto montagem)
Carlos Alberto contou toda verdade sobre Silvio Santos (Foto: Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.