Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaRenato Aragão

“Teve problemas”, Carlos Alberto expõe lado oculto de Renato Aragão e explode: “Ele e o Didi são pessoas diferentes”

Carlos Alberto e Renato Aragão, o Didi
Carlos Alberto e Renato Aragão, o Didi- Foto: Montagem/TV Foco

O dono da Praça é Nossa relembrou o início da carreira ao lado de Renato Aragão e falou sobre a intimidade do ex-Trapalhão

Ao longo do seus quase 70 anos de carreira no meio artístico, Carlos Alberto de Nóbrega já trabalhou com grandes estrelas da TV brasileira, como Renato Aragão, o Didi. Em uma entrevista recente para Rafinha Bastos, o veterano abriu o jogo do passado entre os dois e falou sobre a vida pessoal do humorista.

O apresentador da Praça é Nossa esclareceu uma antiga dúvida dos fãs se existe ou não uma rivalidade entre ele e o ex-trapalhão. Carlos Alberto negou qualquer conflito, inclusive demonstrou muita gratidão por uma atitude de Renato Aragão, que foi o responsável por sua ida para a Globo, nos anos 70.

Apesar disso, o veterano disse que Renato Aragão não deixa ninguém misturar sua vida pessoal com a profissional: “São duas pessoas diferentes. Ele o Didi são pessoas diferentes. Ele é o Renato, ele só é o Didi dos trabalhões”, iniciou o contratado do SBT.

“Ele teve problemas pessoais com isso. Ele não deixa a pessoa misturar, não deixa uma empregada chamá-lo de ‘Seu Didi’.”, expôs Carlos Alberto sobre quem realmente é o humorista na intimidade.

Para quem não sabe, o atual contratado de Silvio Santos trabalhava com Renato Aragão como roteirista no início de sua carreira e o acompanhou da TV Tupi à Globo.

Veja também

Carlos Alberto disse que Boni, chefão da platinada, queria contratar apenas o Didi. No entanto, como ele sempre foi muito leal, levou os companheiros. O veterano relembrou que certo dia, sem mais nem menos, Renato Aragão deixou os estúdios da TV Tupi e disparou: “Estou indo embora”.

Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista a Rafinha Bastos
Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista a Rafinha Bastos- Foto: Reprodução/Youtube

Para o ex de Andréa Nóbrega, Didi estava mencionando que estava indo embora para retornar no dia seguinte. No entanto, não foi isso que aconteceu. O comandante da Praça é Nossa recebeu uma ligação de Renato Aragão com a boa notícia: “Você está na Globo, estou com o Boni, vou assinar o contrato com você.”, confirmou.

O dia foi tão marcante para o veterano, que se tornou inesquecível: “Nunca mais eu me esqueço disso.”, ressaltou Carlos Alberto demonstrando gratidão pelo humorista.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários