Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridadesSilvio Santos

Carlos Alberto expõe segredo íntimo de Silvio Santos, após briga nos bastidores e anos sem se falar

Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um momento que viveu com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um momento que viveu com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega revela perrengues do passado e dá detalhes íntimos da vida de Silvio Santos em rede nacional e causa polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais famosos e consagrados humoristas da televisão brasileira. Durante uma  entrevista para Luciana Gimenez, no Luciana By Night, o apresentador de ‘A Praça é Nossa’ revelou segredos íntimos de Silvio Santos, com quem não tem mais tanto contato há anos após uma polêmica briga.

Durante sua participação na RedeTV!, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu revelar segredos íntimos do passado do amigo e contou que fazia faculdade de Direito em Santos, litoral Paulista, e todos os dias fazia bate-volta pra São Paulo.

“Na época, Silvio [Santos] deveria ter uns 25 anos, e eu uns 18, ele falou: ‘Carlos, você vai todos os dias pra Santos?’, eu disse que sim, e ele: ‘Porque tem um carro lá em São Vicente e eu quero comprar, você traz o carro pra mim, porque ele não sabia dirigir, e eu falei lógico”, disse o apresentador do SBT.

O humorista lamentou a ausência na convivência com Silvio Santos e admitiu que sente “muitas saudades dele, mas a gente não se vê porque ele tem a vida dele né. Sabe quando eu vejo o Silvio quando eu ganho um troféu. Ele vive em outro mundo, nem se lembra mais da gente, mas sinto muita saudades dele”, lamenta.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos no programa "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos no programa “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

BRIGA COM SILVIO E ROUBO

No passado, o humorista acusou o dono do SBT de roubo e eles ficaram 11 anos sem se falar. Tudo aconteceu após a morte de Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto.

Veja também

O apresentador de A Praça é Nossa conta que foi convencido que parte do Baú da Felicidade era dele, já que seu pai entregou os carnes a Silvio no passado e pediu para que ele administrasse.

Diante do conflito, Carlos Alberto chegou a chamar Silvio Santos de ladrão e acusá-lo de ter roubado o Baú da Felicidade.

Carlos Alberto não gostou de saber sobre atitude de Silvio Santos com Gorete Milagres (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto não gostou de saber sobre atitude de Silvio Santos com Gorete Milagres (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários