Carlos Alberto de Nóbrega explicou os motivos de romper a relação com Renato Aragão quando trabalhavam juntos na Globo
Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes de seu rompimento com Renato Aragão, com quem trabalhou por muitos anos na Globo em “Os Trapalhões”. O artista contou ao “Flow Podcast” que começou a se incomodar muito com o sucesso que o programa fazia, por isso decidiu buscar outros ares.
“Eu estava com muita moral na Globo, mas o Renata estava batendo muito de frente comigo, porque eu fui levado por ele. Eu era o braço o direito, então 80% dos quadros eram escritos por mim, e eu fazia a redação. Eles cresceram muito, e até hoje somos amicíssimos, teve uma hora que eu queria sair, porque eu não era mais o Carlos Alberto que ele levou para a Globo”, entregou.
Carlos Alberto explicou que já estava tendo problemas de entrar no camarim dos colegas porque “estava fora da casinha”. Ele falou com o diretor Boni e pediu para ser levado para o Jô, com quem já tinha grande afinidade por terem trabalhado em outros projetos, mas a necessidade da Globo em tê-lo em ‘Os Trapalhões’ era maior.
Augusto César Vanucci, que era um diretor, avisou que o pai dele, Manoel da Nóbrega, queria que ele voltasse a fazer a ‘Praça’ na Band. Ele seria supervisor de linha de show, que era tudo o que ele queria e o salário era quase 4 vezes maior do que ganhava na Globo.
ENCONTRO COM APRESENTADOR
No dia 11 de dezembro, aniversário de Silvio Santos, o empresário pediu que Carlos Alberto não assinasse com a Band, então ele ofereceu “A Praça” para o SBT, mas o apresentador recusou a oferta. Após gravar três programas e um deles ir ao ar, o Homem do Baú se espantou e exigiu falar com o colega mais uma vez.
Veja também

Silvio Santos dá ultimato para Carlos Alberto, o detona em bastidores e choro é exposto: “Burro”

Carlos Alberto é flagrado em puteiro, admite fazer escondido e expõe quem o levou: “Eu fui no pau”

Carlos Alberto vê um dos seus melhores humoristas abandonar o banco da Praça e ir embora: “Eu devo a você”
RESCINDIU CONTRATO
Silvio Santos fez uma proposta tentadora que fez Carlos Alberto de Nóbrega rescindir o contrato com a Band imediatamente. Desde então, após a frustração com Renato Aragão, o comediante está no SBT, onde apresenta “A Praça é Nossa” desde 1987.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários