Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

“Batendo de frente comigo”, Carlos Alberto expõe Renato Aragão e massacra luta em camarim: “Tira”

Carlos Alberto de Nóbrega trabalhou com Renato Aragão no passado (Foto: AgNews/Reprodução/TV Globo)

Carlos Alberto de Nóbrega explicou os motivos de romper a relação com Renato Aragão quando trabalhavam juntos na Globo

Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes de seu rompimento com Renato Aragão, com quem trabalhou por muitos anos na Globo em “Os Trapalhões”. O artista contou ao “Flow Podcast” que começou a se incomodar muito com o sucesso que o programa fazia, por isso decidiu buscar outros ares.

“Eu estava com muita moral na Globo, mas o Renata estava batendo muito de frente comigo, porque eu fui levado por ele. Eu era o braço o direito, então 80% dos quadros eram escritos por mim, e eu fazia a redação. Eles cresceram muito, e até hoje somos amicíssimos, teve uma hora que eu queria sair, porque eu não era mais o Carlos Alberto que ele levou para a Globo”, entregou.

Carlos Alberto explicou que já estava tendo problemas de entrar no camarim dos colegas porque “estava fora da casinha”. Ele falou com o diretor Boni e pediu para ser levado para o Jô, com quem já tinha grande afinidade por terem trabalhado em outros projetos, mas a necessidade da Globo em tê-lo em ‘Os Trapalhões’ era maior.

Augusto César Vanucci, que era um diretor, avisou que o pai dele, Manoel da Nóbrega, queria que ele voltasse a fazer a ‘Praça’ na Band. Ele seria supervisor de linha de show, que era tudo o que ele queria e o salário era quase 4 vezes maior do que ganhava na Globo.

ENCONTRO COM APRESENTADOR

No dia 11 de dezembro, aniversário de Silvio Santos, o empresário pediu que Carlos Alberto não assinasse com a Band, então ele ofereceu “A Praça” para o SBT, mas o apresentador recusou a oferta. Após gravar três programas e um deles ir ao ar, o Homem do Baú se espantou e exigiu falar com o colega mais uma vez.

Veja também

RESCINDIU CONTRATO

Silvio Santos fez uma proposta tentadora que fez Carlos Alberto de Nóbrega rescindir o contrato com a Band imediatamente. Desde então, após a frustração com Renato Aragão, o comediante está no SBT, onde apresenta “A Praça é Nossa” desde 1987.

Carlos Alberto de Nóbrega expôs motivo de rompimento com Renato Aragão (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega expôs motivo de rompimento com Renato Aragão (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários