Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após levar rasteira da Globo, Carlos Alberto expulsa estrela da Praça depois de 16 e escorraça: “Cai fora”

Carlos Alberto em entrevista ao Programa Eliana
Carlos Alberto em entrevista ao Programa Eliana- Foto: Reprodução/SBT

O veterano do SBT relembrou uma bronca que deu em um humorista nos bastidores do humorístico

Há 34 anos só no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já conviveu com várias estrelas do humor na Praça É Nossa, mas revelou em uma entrevista recente que nem sempre é fácil lidar com os artistas que participam do programa.

O apresentador do canal de Silvio Santos esteve no Planeta Podcast e relembrou uma situação com Alexandre Porpetone, uma das maiores estrelas da Praça é Nossa, que está no programa desde 2006. Segundo Carlos Alberto, o interprete de ‘Cabrito Tevez’ insistia em cantar durante seus quadros, contrariando a vontade do apresentador.

“Eu falava: ‘Cara, não canta’, ele ia lá e cantava. Como eu editava o programa no dia seguinte, eu tirava. Ele vinha na semana seguinte: ‘Ah você cortou’. ‘Claro que eu vou cortar e eu tiro você também‘”, relembrou o veterano.

“O que ele[Porpetone] tem de bondade ele tem de teimoso”, disse Carlos Alberto, relembrando uma menção de expulsão e um conversa que teve no camarim com o humorista, após vários atrasos na entrega dos textos.

“Você tá fazendo o programa do Silvio, você tá ganhando uma grana, cai fora da Praça cara…Tem muita gente aqui, você não vai fazer falta, vai ganhar teu dinheiro: ‘Não, não seu Carlos, eu gosto daqui‘”, seguiu o veterano, simulando a conversa com Porpetone.

Veja também

“Ele se ligou e disse: ‘Não, eu prometo, nunca mais vai acontecer nada’, ai levantou tão desnorteado que até bateu na porta pra sair”, disparou Carlos Alberto aos risos.

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Alexandre Porpetone
Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Alexandre Porpetone- Foto: Reprodução

“Pra que gritar, se eu sei que eu posso fazer o que eu quero? Eu tenho uma verba, eu faço o que quiser com essa verba”, concluiu o apresentador, escorraçando qualquer briga com seus contratados no SBT.

CARLOS ALBERTO PERDEU ESTRELA DA PRAÇA PRA GLOBO

Ao contrário de Alexandre Porpetone, Paulinho Gogó, outra estrela do humorístico, rompeu a parceria de anos com Carlos Alberto para aceitar uma proposta da Globo.

Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, o veterano relembrou como o ator lhe informou que iria para a emissora rival.

“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou o veterano.

"Fez pra mim", Carlos Alberto é exposto por estrela demitida da Praça e expõe real relação: "Distância"
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários