Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto expulsa Sandy e Junior do SBT com chute, gritaria e mulher detona: “Foi você”

Carlos Alberto de Nóbrega foi acusado de maltratar Sandy e Junior (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega foi acusado de maltratar Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega sofreu acusação sobre Sandy e Junior

Com o lançamento do documentário Sandy e Júnior: A História em 2020, uma grande confusão acabou vindo à tona em toda a mídia envolvendo um diretor do SBT. Isso porque Xororó contou que ficou chateado com um apresentador que expulsou a dupla de uma atração por conta da quantidade de seguranças que acompanhava as crianças.

Na época em que a história explodiu, Marcelo de Nóbrega, diretor do programa A Praça é Nossa, acabou assumindo a culpa em conversa com o site Natelinha. “A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim (para gravar ‘A Praça É Nossa’), inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos”, começou ele.

“Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, relatou o filho de Carlos Alberto de Nóbrega. Nas imagens do documentário, Xororó não fez a menor questão de esconder a revolta pelo que fizeram com Sandy e Junior.

Carlos Alberto explodiu com Sandy e Junior no SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto explodiu com Sandy e Junior no SBT (Foto: Reprodução)

“Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo’”, confessou Xororó. Ele ainda relatou uma vez que foi ao SBT e encontrou Carlos Alberto de Nóbrega nos corredores da emissora.

“Aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: ‘fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, contou Xororó. Mas, agora a história ganhou uma nova e cabulosa versão.

Veja também

GORETE MILAGRES CONTA A VERDADE

Isso porque Gorete Milagres gravou um vídeo fazendo um desabafo sobre a perseguição que vem sofrendo de Carlos Alberto de Nóbrega e acabou falando a verdade do que aconteceu aquele dia no SBT. “Quando teve aquele problema com Sandy e Junior, que explodiu aquele negócio que Xororó falou e aí o UOL ligou pra mim”, começou ela.

‘Ah, você tava no camarim com Sandy e Junior? Foi o Marcelo? Porque ele assumiu que foi ele”. Por respeito a você, ela nem falou que foi você que deu aquele chutão na porta, que esfriou a espinha de todo mundo, que fez aquele escândalo público lá. Ela nem falou”, contou Gorete Milagres, que surgiu no vídeo caracterizada de Filó.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários