Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaSandy e Junior

Carlos Alberto expulsa Sandy e Junior do SBT, Xoxoró se envolve e agressão acontece: “Nunca vou esquecer”

Gorete Milagres expõe podres de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Gorete Milagres expõe podres de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto tem todos os podres da carreira expostos por Gorete Milagres

A comediante Gorete Milagres, famosa por ter feito a personagem Filó na Praça é Nossa, surpreendeu ao gravar um longo vídeo em suas redes sociais rebatendo as acusações de Carlos Alberto de Nóbrega. Isso porque o apresentador deu uma entrevista onde chamou a atriz de ingrata, entre outras coisas.

Gorete Milagres revelou a verdade sobre a história de que Sandy e Junior foram expulsos de um camarim do SBT. O episódio veio a público quando Xoxoró, que é dupla com Chitão, concedeu uma entrevista bombástica para o documentário “Nossa História”, do Globo Play, que conta a saga da dupla Sandy e Junior.

Segundo o cantor, determinadas mágoas, mesmo após mais de 30 anos, ele simplesmente não consegue esquecer, principalmente aquelas que acabaram por envolver os filhos dele. De acordo com Xoróró, tudo aconteceu ainda na década de 90, quando Sandy e Junior, ainda pequenos, faziam participações nos mais variados programas e uma pessoa famosa acabou humilhando a duplinha – o sertanejo não citou nomes.

O tal famoso chegou no camarim na emissora e ficou extremamente incomodado ao ser deparar com alguns seguranças na porta de Sandy e Junior. Diane de tal situação, o diretor do programa, fez um escândalo, disse que não havia nenhum bandido por lá e afirmou, inclusive, que a dupla podia ir embora.

Com a grande repercussão que o caso ganhou e com muitos rumores envolvendo a questão, a imprensa foi atrás e Marcelo Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor da Praça é Nossa, que confirmou que ele havia sido a tal pessoa do passado.

Veja também

No entanto. segundo Gorete Milagres, o responsável pelo ato acabou sendo Carlos Alberto de Nóbrega e todos que estavam no local ficaram completamente apavorados:

“Quando teve aquele problema com Sandy e Junior, que explodiu aquele negócio que Xororó falou e aí o UOL ligou pra mim. Ah, você tava no camarim com Sandy e Junior? Foi o Marcelo? Porque ele assumiu que foi ele. Por respeito a você, ela nem falou que foi você que deu aquele chutão na porta, que esfriou a espinha de todo mundo, que fez aquele escândalo público lá. Ela nem falou”, contou Gorete Milagres sobre agressão de Carlos Alberto de Nóbrega.

XOXORÓ CONFESSA QUE PERDEU A CABEÇA

Ao receber uma ligação da esposa Noely, Xororó confirma que o sangue subiu na cabeça. Segundo o cantor, ao ir em um outro programa, na mesma emissora, ele avisou um dos seguranças para ficar perto dele, pois a vontade era dar uma porrada no tal sujeito que também estava por lá.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários