Carlos Alberto de Nóbrega Silvio Santos

Após “vingança” de Moacyr Franco, Carlos Alberto fala de demissão e expõe Silvio Santos: “2 ligações em 34 anos”

Carlos Alberto de Nóbrega deu entrevista, expõe Silvio Santos e contou a verdade sobre Moacyr Franco (Foto reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega deu entrevista, expõe Silvio Santos e contou a verdade sobre Moacyr Franco (Foto reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo em entrevista pro TV Fama e falou sobre demissão de Moacyr Franco e fria relação com Silvio Santos do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, que recentemente deu um susto em todo mundo após aparecer internado em um hospital com um quadro de prostite (Inflamação da próstata), concedeu uma entrevista bombástica para o programa TV Fama da RedeTV!, na qual deixou claro algumas situações que estão dando o que falar.

Isso porque, recentemente, voltou a ganhar força na mídia a história envolvendo a demissão de Moacyr Franco do SBT. Para quem não sabe, o humorista estava há muitos anos na Praça é Nossa, mas foi demitido por Carlos Alberto de Nóbrega em 2017. Naquela época, a situação ficou bastante tensa e o ex contratado do canal de Silvio Santos fez alguns depoimentos dizendo que estava chateado por conta de sua demissão repentina, mesmo após ter aceitado uma drástica redução de salário.

Recentemente, em entrevista em uma rádio, uma possível rixa entre Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega ganhou ainda mais força depois que o ator disse que apesar de se manterem “amigos”, ele e o apresentador de A Praça é Nossa nunca mais se falaram, desde que ele havia sido demitido do SBT. Agora, internautas apontam que Moacyr conseguiu uma vingança e tanto, é que ele vai estrear em breve com um papel de destaque na série Segunda Chamada da Globo, em pleno horário nobre. Que coisa né?

De qualquer forma, sobre Moacyr Franco e sua demissão do TV Fama, Carlos Alberto de Nóbrega não se alongou muito, pelo contrário. O apresentador se resumiu a dizer: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Ainda no bate-papo, ele foi questionado sobre a relação com Silvio Santos e acabou expondo uma situação que pouca gente imaginava.

SILVIO SANTOS NÃO TEM PROXIMIDADE COM CARLOS ALBERTO

Segundo Carlos Alberto de Nóbrega contou ao programa TV Fama, em 34 anos de SBT, ele recebeu apenas duas ligações de Silvio Santos e praticamente nunca se encontra com o patrão, pelo contrário. Segundo o que disse o apresentador, ele só vê mesmo o animador Silvio Santos quando vai receber o Troféu Imprensa, ou seja, uma vez por ano. Eita gente!

Carlos Alberto de Nóbrega deixou os fãs preocupados com notícia sobre doença (Foto reprodução)
Apresentador deixou os fãs preocupados com notícia sobre doença recentemente (Foto reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!