Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Carlos Alberto fala sobre doença ao vivo na TV, admite sequela mortal e detona desespero: “Tive medo”

Carlos Alberto de Nóbrega deixando o hospital Albert Einstein (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega deixando o hospital Albert Einstein (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao programa “Vem Pra Cá”, do SBT, onde deu detalhes de sua mais recente internação

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao “Vem Pra Cá”, do SBT, e falou sobre seu problema de saúde mais recente, na última terça-feira (26). O veterano revelou ter sentido muito medo após ser admitido no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com arritmia cardíaca.

O humorista conversou com Gabriel Cartolano e deu detalhes do susto que passou em relação à saúde. Na segunda-feira (18), ele estava assistindo televisão quando desceu para buscar água para a esposa, Renata Domingues, e começou a sentir uma tontura e um mal estar.

Quando retornou para a cama, Carlos Alberto usou um oxímetro para avaliar se tinha algo de errado e o resultado deu um absurdo. A esposa, que é médica, levou o famoso imediatamente para o hospital, onde já tinha uma equipe toda o esperando. Ele chegou ao local com arritmia e logo passou por um procedimento de cateterismo.

MUITO MEDO

O que mais assustou o humorista foi o fato de ter contraído a Covid-19 no início do ano. A doença lhe causou várias sequelas que não passaram até hoje. “Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou. Eu estou com uma miocardiopatia”, revelou.

Carlos Alberto de Nóbrega continuou: “Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo. Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei”.

Veja também

RETORNOU AO TRABALHO

Para quem não sabe, o comediante precisou cancelar gravações do “A Praça é Nossa” por causa de seu problema de saúde. Apesar disso, já retornou a escrever o roteiro de programas que irão ao ar apenas em janeiro. “Eu gosto tanto do meu trabalho e isso me ajuda muito”, avaliou o artista. Ele teve alta na última segunda-feira (25).

Carlos Alberto de Nóbrega já voltou a gravar "A Praça é Nossa" (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega já voltou a gravar “A Praça é Nossa” (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários