
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues passaram por um verdadeiro perrengue logo no início do relacionamento
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues vivem um lindo relacionamento atualmente e o casamento vai muito bem, obrigado. O que ninguém pode lembrar é que a dupla já passou por um verdadeiro sufoco antes de subirem ao altar, fazendo o comandante de um avião e toda a tripulação entrarem em desespero.
Os pombinhos estavam dentro da aeronave quando a médica decidiu ir ao banheiro. Assim que tirou a aliança que estava no dedo, a joia caiu dentro do vaso sanitário, fazendo com que a amada do humorista entrasse em desespero, já que a peça custava nada menos que R$ 45 mil e ela havia ganhado de presente do famoso.
Carlos Alberto de Nóbrega estava dormindo no momento e só se deu conta do desespero de Renata Domingues quando ela já estava conversando com o comandante. Os funcionário que trabalhavam na companhia aérea tentaram ajudá-la entregando luvas descartáveis para que ela procurasse a aliança dentro do vaso.
O comandante afirmou que seria uma tarefa praticamente impossível, já que na primeira descarga a joia desceria pelos canos da aeronave. Foi aí que eles desistiram e o casal partiu para o local da hospedagem. O bom é que logo depois a empresa fez uma ligação e afirmou ter conseguido recuperar o presente, que era para lá de caro e valioso.

Carlos Alberto de Nóbrega no programa “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br



