Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, chutado do SBT e proibido de passar pela porta, faz retorno bombástico e anuncia: “Há seis meses”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: reprodução)

O apresentador compartilhou com seus seguidores a imensa felicidade em conhecer seu bisneto após seis meses de vida e emocionou a todos

Carlos Alberto de Nóbrega, isolado de toda a família por conta da pandemia do novo coronavírus, finalmente pode conhecer seu primeiro bisneto, o pequeno Remi. Nascido há seis meses, em fevereiro, o encontro só pode acontecer agora por conta do isolamento social, que se iniciou algumas semanas depois de sua chegada a este mundo.

Luciano Camargo, após escândalo gay, publica vídeo arrebatador e se declara para rapaz: “Eu vivo pra te amar”

Em uma nova publicação em seu Instagram, o apresentador, que comanda o tradicional humorístico ‘A Praça É Nossa’, no SBT, não poupou nas palavras para expressar o quanto estava feliz com o momento. Escrevendo em letras garrafais, o grisalho revelou sobre seus sentimentos para o público.

OLHA QUE SORRISO DE FELICIDADE. DESDE QUE NASCEU HÁ SEIS MESES ATRÁS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE NÓS VIMOS E QUE REALIZEI UM SONHO: COLOCAR MEU BISNETO NO COLO! QUE DEUS O DÊ UM MUNDO MELHOR QUE O NOSSO”, pontuou Carlos Alberto de Nóbrega.

Nos comentários, seus seguidores não pouparam para lhe rasgar elogios: “Vc é um monstro Calzabé… Ainda irei te conhecer se assim Deus permitir 🙏.. forte abraço e se cuide monstro sagrado 🤜🤛”, escreveu uma. Tomara q vc chegue a conhecer seus tataranetos, vc e um homem muito bom🙌🙌🙌”, disse outra.

Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho e declaração para mulher, faz comunicado e confirma: “Quase 6 meses”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

TRISTEZA LONGE DA FAMÍLIA E SBT

Agora feliz por conta da flexibilização da quarentena, que lhe proporcionou ficar próximo de sua família, Carlos Alberto de Nóbrega já passou por momentos complicados há alguns meses, já que, além de estar longe do SBT, não podia nem mesmo ver seus filhos ou netos.

“Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito”, contou o apresentador, em uma entrevista ao site Notícias da TV, mostrando que estava proibido até mesmo de entrar na casa do filho.

Além disso, Carlos Alberto ainda ficou completamente abalado ao ser afastado do SBT. Apesar de tudo ter sido feito pensando em sua saúde, o veterano não poupou nas entrevistas para dizer o quão triste estava em saber que inúmeros colaboradores de seu programa estavam sem emprego e dinheiro.

Flor do Caribe reestreia em alta e Tela Quente tem audiência recorde; consolidados de segunda-feira (31/08/20)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi 'expulso' do SBT - Foto: Montagem
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi ‘expulso’ do SBT (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.