Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Carlos Alberto lida com rejeição de Moacyr após despejo do SBT e enfrenta Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)

Carlos Alberto de Nóbrega não esconde sua insatisfação com o SBT, após ser tirado do ar com “A Praça” e ser rejeitado por Moacyr Franco

Carlos Alberto de Nóbrega não tem vivido momentos fáceis na carreira desde que o programa “A Praça é Nossa” perdeu edições inéditas no SBT devido à pandemia. Voltando aos poucos com edições novinhas para o público, o veterano já levou uma negativa de Moacyr Franco, além de não concordar com uma decisão de Silvio Santos.

SALÁRIO MISERÁVEL

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco enfrentaram um climão após a demissão do humorista do SBT, em 2017. O intérprete do Jeca Gay disse em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, que não aceitou a justificativa de corte de gastos da emissora, já que considerava R$ 40 mil um valor baixo para o que a Silvio Santos fatura por mês.

Além disso, o ator lamentou o fato de não ter recebido uma ligação do líder de “A Praça” no momento mais difícil que passou na demissão. Carlos Alberto, por sua vez, rebateu na mesma rádio dizendo que é um funcionário como qualquer outro e também pode ser demitido, além de não ter recebido nenhuma ligação também.

A vingança veio agora em 2021. De acordo com Flávio Ricco, do R7, o SBT fez uma nova proposta para ter Moacyr Franco de volta a “A Praça é Nossa”, mas o salário exigido pelo artista impediu a continuação das tratativas. Além disso, os trabalhos do artista com a Globo estão a todo vapor nos últimos meses.

DETONOU EMISSORA

Carlos Alberto de Nóbrega também fez reclamações sobre uma decisão de Silvio Santos. Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, o veterano reclamou da faixa de horário que “A Praça” é exibida no SBT. Ele reclamou que a falta de público se dá pelo fato do programa ir ao ar muito tarde, às 23h15.

Veja também

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho. Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”, disparou o humorista.

Moacyr Franco e Moacyr Franco já deram entrevistas ao "Pânico" (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Moacyr Franco e Moacyr Franco já deram entrevistas ao “Pânico” (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários