Celebridades ighome

Demissão de Mariana Godoy, Carlos Alberto chega de hospital e vê o que não esperava e Faustão enfim tem substituto

Carlos Alberto, Mariana Godoy e Faustão (Reprodução)
Carlos Alberto, Mariana Godoy e Faustão (Reprodução)

Carlos Alberto volta de hospital e é surpreendido, Mariana Godoy bate de frente com dono da Record e Globo vê caos, após demissão antecipada de Faustão

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira, 3, com nomes como Carlos Alberto, Mariana Godoy e Faustão.

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO É SURPREENDIDO

Calos Alberto chegou do hospital, após ter vencido a Covid-19, e foi surpreendido por um presente que recebeu de um perfil de comida árabe. Em seus stories do Instagram, o apresentador agradeceu o carinho que recebeu durante o período que estava internado. “Porque é muito gostoso a gente receber o calor daquele que você não conhece. Eu cheguei do hospital e tinha esse presente pra mim, eu que adoro comida árabe, esses docinhos aqui e tu tinha que agradecer. Como eu não conheço você que me mandou, nem sei o seu nome, eu quero agradecer no meu Instagram”, agradeceu ele. Logo depois, ele ainda brincou com o fato de engordar: “Você está me deixando doido, eu não posso engordar cara”.

DESTAQUE: MARIANA GODOY PEITA EDIR MACEDO EM JORNAL DA RECORD

Mariana Godoy, como o TV Foco informou recentemente, foi contratada pela Record para comandar o “Fala Brasil”. No entanto, logo em sua primeira semana, a apresentadora passou por uma saia justa ao bater de frente com o posicionamento de Edir Macedo, dono do canal paulista. O religioso é apoiador assumido do atual presidente da república, Jari Bolsonaro, enquanto a jornalista foi crítica da atuação do governo na pandemia.

“O presidente Jair Bolsonaro disse que não tem vacina no mundo pra comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou”, iniciou Mariana Godoy. que continuou ao mencionar as ofertas feitas anteriormente pela Pfizer e outras farmacêuticas: “Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina. Quem quer mesmo, tem que encomendar. Isso é planejamento e é isso que se tem que fazer em acordo com todos os estados”.

DESTAQUE: FUTURO DA GLOBO

Uma das maiores dúvidas atualmente na televisão brasileira é sobre quem ficará no lugar de Faustão nos domingos da Globo. Depois da confirmação do apresentador, muitas especulações sobre um possível substituto começaram a rolar, uma das hipóteses mais prováveis é o futebol. Exibido nas tardes de domingo, o futebol pode mudar de horário para um pouco mais tarde, especialmente às 18h, atual horário de Faustão. Mais cedo, a Globo investiria na exibição de filmes, reality’s shows, ou até mesmo, quadros do próprio “Domingão do Faustão”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori