Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Carlos Alberto menospreza o SBT, fecha com a Globo e Silvio Santos faz ligação urgente desesperado

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega fez mais uma revelação sobre a parceria com Silvio Santos e sua entrada no SBT, no fim dos anos 1980

Carlos Alberto de Nóbrega já fez várias revelações sobre a sua relação com Silvio Santos, mas raramente conta como foi a reconciliação com o apresentador após uma briga. Ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, o veterano entregou detalhes de como foi entrar no SBT, poucos anos após a inauguração da emissora.

“Eu fiquei 11 anos brigado com o Silvio. Era proibido na minha casa ligar a televisão para ver o programa dele. 11 anos depois ficou tudo bem, eu estava na Globo e ia para a Bandeirantes. E fui passar o aniversário do Silvio com ele, dia 12 de dezembro, eu ia assinar no dia 13. Eu disse: ‘Silvio, eu vou assinar com a Bandeirantes amanhã, você não quer que eu volte para o SBT?'”, entregou.

Silvio Santos disse que não queria “A Praça é Nossa” em sua grade, e não quis que Carlos Alberto fosse para a Band, porque estar na Globo era sinônimo de sucesso. O humorista explicou que ganharia 3 vezes mais, e que o diretor Boni liberou seu retorno para a platinada caso desse alguma coisa errada, já que “estava com as costas quentes”.

Já na Band, Carlos Alberto quis dedicar o primeiro programa no canal para o Silvio, mas ele não aceitou. Após três gravações, a mulher do humorista falou para ele não ir para o Rio de Janeiro antes de falar com Silvio Santos. O apresentador propôs um dinheiro, mas o comediante viu o SBT e percebeu que a situação estava pior que a Band.

PROPOSTA IRRECUSÁVEL

Silvio Santos aumentou a proposta de uma forma que o amigo não podia dizer “não”, e mesmo que Carlos Alberto tivesse medo de brigar com ele novamente, ganhou altos cargos, como o de diretor artístico. Após a gravação de um programa só, Carlos Imperial, autor da trilha de “A Praça é Nossa”, anunciou que abria mão dos direitos autorais da música por ele.

Veja também

QUEBROU PROTOCOLO

No mesmo dia Silvio Santos entrou no estúdio e ficou 1 hora e meia fazendo uma declaração de amor a Carlos Alberto de Nóbrega e ao pai dele. O animador de plateia chegou a agradecer tudo o que Manoel de Nóbrega fez por ele, como conseguir a concessão para abrir a TV Guanabara, no Rio.

“Foi o momento mais importante da minha vida profissional. E uma coisa triste, o único amigo que meu pai teve foi o Silvio. Porque meu pai ajudou muita gente e foi apunhalado por muita gente. E o Silvio não. Até hoje fala dele com carinho”, declarou.

Carlos Alberto de Nóbrega no "Mais Que 8 Minutos" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega no “Mais Que 8 Minutos” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários