Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Carlos Alberto metralha confusões após ser chamado de burro por Silvio Santos e ter ligação com Didi exposta

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar da morte de sua filha (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar da morte de sua filha (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega contou briga que teve nos bastidores com Silvio Santos e detalhou que foi chamado de burro

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira com uma bagagem extensa e repleta de histórias marcantes.

O comunicador, que é apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, tem uma lista longa de altos e baixos, inclusive com seu patrão, Silvio Santos, dono do SBT.

De acordo com o humorista de 85 anos, ele já foi chamado de burro por Silvio Santos durante uma conversa dos dois no camarim. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, o artista detalhou a situação e contou o que realmente aconteceu.

Carlos Alberto relatou que pouco depois de iniciar sua jornada no SBT, em meados de 1987, foi chamado pelo grande amigo e dono do canal para uma nova conversa. Na época, o veterano da praça já havia fechado com a Band, mas, ofereceu serviços a empresa concorrente.

“Ele[Silvio Santos] veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’”, disse o apresentador, que no fim das contas aceitou a proposta.

Veja também

Na mesma conversa, Carlos Alberto também trouxe à tona uma ligação que recebeu de Renato Aragão, o Didi, após sair da Globo e ir para a Band. Para quem não sabe, o artista esteve na emissora carioca de 1977 a 1987, indo para o canal da família Saad em seguida.

“Ai, um dia, o Renato [Aragão] ligou para mim: ‘Carlinhos, você podia ter falado comigo’, eu disse: ‘Eu sei, nós trabalhamos juntos 11 anos, (…) você não gosta que a gente peça a você. Então eu achei que tinha que sair e eu sai’, mas continuamos amigos”, relatou o apresentador, que há décadas arranca risos do público no SBT.

Carlos Alberto usou polêmica na família de Silvio Santos como quadro na Praça é Nossa
Carlos Alberto usou polêmica na família de Silvio Santos como quadro na Praça é Nossa- Foto: Montagem/TV Foco

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários