Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaSBT

Carlos Alberto parte pra cima e explode com relato derradeiro sobre Filó: “Não quero nem saber”

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o vídeo de Gorete Milagres como Filó
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o vídeo de Gorete Milagres como Filó (Foto: Montagem/TV Foco)

O humorista afirmou que nem quis ver o que foi dito pela ex-companheira de SBT

Depois do longo vídeo de Gorete Milagres, como Filó, divulgado pela humorista no último sábado (31), Carlos Alberto de Nóbrega deu um novo capítulo para a troca de acusações entre os dois.

Mas, ao que tudo indica, essa pode ter sido a última vez que o apresentador da Praça É Nossa comentará o assunto.

Este assunto para mim está encerrado. Não li e nem quero saber o que foi falado. Vida que segue… já pensou se eu tivesse que dar explicações a cada entrevista que eu dou? Não teria tempo de trabalhar“, disse Carlos Alberto ao site NaTelinha nesta segunda-feira (2).

Gorete Milagres, por sua vez, também já havia dito que queria enterrar o assunto e clamou para que Carlos Alberto a deixasse em paz.

CONVITE DO FILHO DE CARLOS ALBERTO

Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com a intérprete de Filó, a rusga teria voltado à tona por causa de um convite de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor da Praça, que a chamou de volta para o programa.

Veja também

“Eu disse ao Marcelo que eu voltaria se seu pai concordasse. Fiz isso numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar“, disse Gorete em um trecho do vídeo.

Em sua entrevista para o podcast de Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega já havia falado sobre a existência do convite, mas atacou que enquanto ele estiver vivo, Filó não voltará para o seu programa.

Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz. Quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, aí eu sou burra… Não é raiva, é não querer“, disse o humorista ao programa Mais que Oito Minutos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários