Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaCelebridadesighome

Carlos Alberto tirado às pressas do SBT, passa por cirurgia delicada no coração e notícia é confirmada à família

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Após ser tirado às pressas do SBT por problemas de saúde, Carlos Alberto passar por cirurgia no coração e família recebe notícia preocupante

Uma notícia envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, pegou todos os telespectadores e pessoas próximas do famoso de surpresa.

Isso porque, nesta quarta-feira (20), um anúncio emitido pelo SBT confirmando o cancelamento da gravação de A Praça é Nossa, apresentada por Carlos Alberto, deixo todos surpresos.

O apresentador foi tirado às pressas do canal de Silvio Santos e precisou ser internado, nesta terça-feira (19), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para passar por uma cirurgia no coração.

Apesar de estar bem de saúde, uma notícia foi confirmada à família do apresentador e acabou deixando todos meio apreensivos. Isso porque, devido a sua idade avançada, qualquer procedimento médico acaba se tornando um risco.

FAMÍLIA RECEBE NOTÍCIA

Segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega precisará passar por um cateterismo, procedimento realizado no coração.

Veja também

“Ele está fazendo exames pra saber o porquê das arritmias. Amanhã às 10 da manhã vai fazer um cateterismo”, contou o herdeiro de Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo, em entrevista à revista Caras.

Além disso, a assessoria do SBT também se pronunciou sobre o estado de saúde do apresentador, explicando que a internação foi feita apenas por precaução. “A pedido da equipe médica, passará pelo procedimento de cateterismo. Carlos Alberto passa bem, deve voltar a gravar na próxima segunda-feira”, afirma a nota.

Mais cedo, a notícia do problema de saúde envolvendo o comediante dava conta apenas de seu mal estar e do cancelamento da gravação no SBT.

Para quem não sabe, o artista ficou mais de 1 ano afastado das gravações da emissora de Silvio Santos. Ele teve vários problemas psicológicos causados pelo isolamento social, além de ter contraído uma inflamação grave na próstata. Até exames para constatar um possível câncer ele fez, mas os resultados deram negativo.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários